Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

INGÁ BOTANDO PRA GERAR NA 3a.CORRIDA SESI em CAMPINA GRANDE-PB.

INGÁ BOTANDO PRA GERAR NA 3a.CORRIDA SESI em CAMPINA GRANDE-PB.
*DOMINGO 16/06/19
*Nosso representante INGAENSE encara mais um desafio de forma determinada.
*TEN. ERALDO PEREIRA nosso representante mais uma vez participa dessa desafio cheio de alegria e empolgaçao onde mais de 1.000 corredores desafiaram o tempo para mais uma competição e a nossa Belíssima Bandeira junto ao nosso ATLETA ERALDO PERERIA estavam no meio dos amantes da corrida.
*Alegria, coragem, determinação e entusiamos levaram ao reencontro entre os atletas com uma motivação diferenciada para os amantes da corrida.
*ORGULHO da nossa terrinha Ten. ERALDO PEREIRA junto a  belíssima BANDEIRA brilharam de forma diferenciada no evento e o charme na classe feminina de corredores INGAENSES da ACADEMIA POPULAR DE INGÁ fez a diferença entre Campinenses e Paraibanos por alguns dos atletas tais como FABINHO e LUCINALVA subirem ao podium trazendo troféus para nossa cidade sob o comando do competentissimo PROF. JEOVA  onde todos juntos registramos através de fotos confirmando a participação de todos e trazendo orgulho para nossa querida INGA.
*Festa, alegria, descontração e reecontro com os amantes da corrida fazem parte dos RUPTURENSES que sempre com uma empolgação diferenciada faz a diferença nos eventos onde participam sob os COMANDOS do Cap. CLEUDO e a Cmt. Roberta Ricart.
*A ASSOCRAC esteve presente proporcionando como sempre aos seus associados uma logística impecável nas pessos de EDMAR e diretoria.
*Em meio aos corrdores encontramos uma criança linda tão pequena mais apaixonado por corrida filho do ATLETA TOP IGO que sempre faz questão de fotografar com a BANDEIRA DE INGÁ.
*A equipe da RELOCELL de Queimadas sob o comando do atleta ROBERTO esteve presente e juntos pousamos para foto com a BANDEIRA.”eita bandeirinha queida”.
*A empresa de fotografia CORRE +RUNN no comando de atleta e fotógrafo ANDRÉ fez a cobertura total do evento dando uma atenção especial com belas fotos ao nosso representa Eraldo Pereira.
*🤣ESSA É SO ALEGRIA😅😅
*Palavras de Eraldo Pereira:
*Me sinto feliz em poder ser “UM MULTIPLICADOR DE SAÚDE” e um exemplo de “SUPERAÇÃO”.
*Com DEUS no comando e no controle da minha vida.
*AGRADECIMENTO
-Primeiro que tudo ao nosso DEUS todo poderoso que nos permitiu em fazer essa corrida e as próximas vindouras de forma saudável e confortável.
-Aos nossos familiares e amigos que  vibram em cada competição.
-A todos os alunos da Academia da Saúde de INGÁ nossos sinceros parabéns em especial a Fabinho e outros q subiram ao podium
-BLOGA INGÁ-CIDADÃO através do grande repórter “SERGIO MORAES e RENAN” que ama e se orgulha do que mais sabe fazer ” Reportagem” e proporcionar apoio em tudo q possa elevar o nome da nossa terrinha e que não mede esforços para fazer os noticiários na íntegra das nossas corridas.
*Frase de Eraldo Pereira: O importante é participar, competir faz parte do evento e subir ao pódio será apenas um detalhe.
*Para meditação:
SL 34:5″ Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

 

FOTOS E TEXTO CREDITADOS AO TENENTE ERALDO