Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EDILSON POLICIAL PROMOVE EVENTO INÉDITO E CONVIDA A SOCIEDADE(Importante)

Realmente uma ideia maravilhosa a do Edilson policial em homenagear os veteranos atletas do Industrial Esporte Clube que tanto deram alegria aos seus torcedores Ingazenses. E não poderia ser de maneira mais adequada , simples e importantíssima para aqueles que pelo clube passaram, um momento ímpar de reunir velhos fabricantes de sonhos, que levavam a galera ao delírio com seus dribles e gols, portanto será ma festa esportiva de grande valia para o esporte da terrinha.

Sinta-se convidado, pois a festa é do esporte

 

Programação:

Local : Campo do Industrial Esporte Clube
1. Bate bola a partir das 8 hs
2. Confraternização dos Ex-Atletas, Socios do IEC e Amigos com o Show ao vivo “Raízes Nordestina. Vc será o meus Convidado Especial.

 Confraternização a partir das 12 hs Campo e Clube do Industrial
 Meus convidados: Djalma Bernard. Ze Mago. Gildo. Batista Padeiro e Machinho. Antonio Pequeno. Dé de Cota. Pirrita. Roberto Simão. Luisão, Roberto e Ronaldo Celestino. Djalma, Vadinho e Paulo Belo. FlAvio, Eraldo e Prof Edilson. Cap Arimatea. Agripino. Manoel e Ivan de João Lucas. Aurelio. Luiz Dadu. Tota e Zezinho de Neceto. Biu Mariano. Coronel Celso Cardoso. Antonio de Nilo. Milton Carneiro. Marcos, Nelson, Melck e Dem de Antonio Francisco. Kito. Ze de Pepêta. Paulo Cândido. Cicero Alves. Fernando de Ze Cosme. Fernando Araujo. Duduca. Caxias. Bonifacio. Djaci de Biu Fumeiro. Ze Rodrgues. Ivanildo Morais e Marquinyo de Ze Olavo. Biu Tió e João Santiago. Tita da Carroça. Patativa e Biu de Patativa. Bigode da Padaria. O goleiro Barinha do Recife. Vando de Seu Zuza. Biu Aino e Biu Rolinha. Rui Maciel. Coronel Claudio, Vando e Alberto de Ze Barbosa. Reforço. Zezinho Baixinho. Marcos de Antonio do Caixão. Vavá, Cenário e Geraldo dd Manoel Felix. Dudé e Valter de Zezito. Geraldo e Nenê de João Belmiro. Etc e Outros .
 Estes sao Ex-Atletas do Industrial Esporte Clube do Ingá