Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

CORRIDA COM EFEITO DE TREINO PARA A CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2019.

  • por

CORRIDA COM EFEITO DE TREINO PARA A CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2019.

AS CORES ALVI-AZULINA BRILHA DESSA VEZ NA CIDADE PORTUÁRIA DE CABEDELO-PB

*DOMINGO 22/12/19
– Mais uma vez o nosso representante TEN. ERALDO PEREIRA desafiou as suas limitações participando de uma CORRIDA com efeito de TREINO de 15km onde os atletas e organizadores dizem ser a SÃO SILVESTRE PARAIBANA.

*A largada teve inicio as 06hs próximo ao Porto e teve continuidade em ruas que dão acesso a famosa PRAIA de CABEDELO, com solos diferenciados levando aos ATLETAS terem cuidados especias com diferentes solos, CALÇAMENTO, PRAIA E ASFALTO a cada km pecorrido trazia uma experiência diferenciada de todas as corridas ja participadas.

*Com um percurso dificil cheio de obstáculos em meio areia solta, areia molhada, calçamento e asfalto, os atletas demostravam um sinal de desgasto físico profundo, mesmo assim o nosso representante com a BANDEIRA que parecia mais uma VELA em um barquinho onde o vento direciona ao seu destino, Eraldo Pereira peserverava junto a varios atletas de toda paraiba e do Nordeste.

*Eraldo Pereira junto aos irmão ATLETAS do RIACHÃO do BACAMARTE Adelmo Virginio, Anselmo e Noiva e Cassio faziam uma festa de forma especial a cada KM pecorrido com garra, determinação e peserverança para obter resultados saudável e superação dos seus próprios límites.

*Reencontrar amigos tambem faz parte desse esporte, os parceiros de longas datas e corrida MAJ. CANROBERT e ADELMO VIRGINIO motiva nosso atleta a cada dia onde todos juntos irão participar esse ano da CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE em São Paulo dia 31/12/19. Eraldo Pereira participando pela( 2a.segunda vez) 2018 e agora 2019 e os demais participa pela 1a. Vez de tantas outra que virão.

Diz Eraldo Pereira:
*Orgulhosamente e honrosamente sempre será uma alegria bem mais forte em poder correr ao lado de conterrâneos Ingaenses:
Prof.Jeová, Raminho, André Márcio, Marcelo, Fabio Bala, Pontina e o Vôvô HUMBERTO que é exemplo de superação junto as mulleres guerreira da academia da SAÚDE as nossa vizinha “Romilda e Maiza” mãe e filha e tantos outros Ingaenses que nos faz felizes em juntos poder-mos vivenciar e desfrutar dessa alegría espectacular de promover SAÚDE atraves do esporte através do comando do PROF. JEOVÁ CLAUDINO.

*O dificil percusso com muito 🌞sol e suor no rosto não intimidou e nem fez o nosso atleta desistir do desafio cumprindo seu percurso junto da sua inseparável “BANDEIRA ALVI-AZULINA de forma agradável e descontraida.

*ERALDO PEREIRA completou o percuso com bastante entuziasmo e alegria reencontrando alguns amigos corredores e conquistando novas amizades deixando sua marca registrada “😅é so alegria😅” brilhar nos meio dos corredores e dando uma ênfase total ao nosso Ponto Turístico “AS ITACOATOARAS”.

*ATO DE GRATIDÃO!
-Queremos Agradecer e parabenizar: -ACESSORIA PARAÍBA RUNNERES na pessoa do PROF. ALLAN

*A ASSOCRAC que nos leva a cada dia ficar mais forte com seu apoio e insentivo sempre que precisamos nos acolhendo de forma especial.

-A RUPTURA RUNN “ROBERTA E CLEUDÃO” que nos deu apoio de forma especial gerando inscrição e logística em geral de forma cordial e fantástica, como tambem os RUPTURENSES: Bruno, Sgt Bernardino, St Marivaldo, St Gutemberg, Bebel, Maria, Lu, Walter, Meio Kilo, Wanderley, Jardel e tantos outros onde a equipe levou mais de 70 atletas sendo premiada como a maior equipe do evento.

-MILITAR RUNNE equipe que nos acolhe de forma especial nas pessoas do Cap. JULIEMERSO, Sgt LUIZ e todos os integrantes dessa equipe que sempre juntos e unidos fazem a diferença.

*AGRADECIMENTOS:

-A DEUS em primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos.

-Aos familiares e amigos que sempre nos incentiva para participar desses eventos.

-Ao 1° Ten.PAULO WANDRELEY Regente e Ten TÁCITO auxiliar direto da BANDA DE MÚSICA  do 2°BPM junto aos Oficiais e Praças integrantes da briosa Banda que sempre tem nos dados força e incentivo para cada evento que iremos

-Nossa Nutricionista Esportiva LUANARA RÉGIS que tem nos orientado e dado suporte para uma alimentação saudável para um melhor desempenho.

-BLOG VAVA DA LUZ na ilustre pessoa do irmão amigo Walter Mário “vava” que sempre divulga as nossas corridas de forma cordial e gentil nas redes sociais.

*PARA MEDITAÇÃO
SALMOS 19:1″Os céus manifestam a glória de DEUS e o firmamento anunciam a obra das suas mãos.”
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
*DEUS É FIEL!

*Próximo desafio DEZEMBRO 2019:

-Dia 31/12 – CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2019 em SÃO PAULO.

*SÃO SILVESTRE 2018 E 2019 –  Obg Meu DEUS por mais uma oportunidade de encarar esse desafio como tambem poder divulgar o Teu Santo Nome, a nossa cidade de INGÀ e o nosso Ponto turístico as ITACOATIARAS.

*Com DEUS no coração juntos somos mais fortes!

*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
*DEUS É FIEL!