Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Botafogo-PB abre sequência de dois jogos em casa na Série C com o Atlético-CE neste domingo

Equipes se enfrentam na tarde deste domingo, pela rodada #11 da Série C do Brasileirão.

Botafogo-PB e Atlético-CE voltam a campo pela Série C do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo, às 16h. O duelo é válido pela rodada #11 e acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa.

Há duas rodadas sem vencer, o time da casa vai para uma sequência de duas partidas dentro de casa. E quer poder fazer valer o mando de campo para seguir dentro da zona de classificação. O Belo tem 17 pontos e figura na quarta colocação.

Já o Atlético-CE segue na sua saga de tentar sair da zona de rebaixamento. E o detalhe é que o clube cearense se dá mais bem jogando fora de casa do que dentro de seus domínios. Dos nove pontos que fez, sete foram com o mando de campo do adversário. A equipe está 19º e é a vice-lanterna.

O treinador Gerson Gusmão novamente vai ter vários desfalques para o duelo de logo mais contra o Atlético-CE. Nada mais do que onze jogadores estão fora da partida desta tarde. Luis Carlos e Anderson Rosa estão suspensos, enquanto que Bruno Ré, Esquerdinha, Jonathan Costa, Nicolas, Rafael Barros e Kesley ainda estão no período de transição para os gramados. Já Lucas Gabriel, Ratinho e Tinga seguem lesionados.

A tendência é que o treinador repita a escalação que começou jogando contra o Paysandu, na derrota por 2 a 1 para o Papão, com uma mudança apenas no gol. Expulso no confronto, Luis Carlos está fora e quem começa jogando é Victor Golas. O time deve entrar em campo com: Victor Golas, Elias, Leandro Camilo, Paulo Victor e Salomão; PH, Adriano e Nadson; Leilson, Alessandro e Gustavo Coutinho.

Já o Atlético-CE não está com a vida nada fácil nesta Série C. Com apenas nove pontos em dez jogos, a Águia da Precabura é a vice-lanterna da Terceirona. São apenas duas vitórias e um saldo de gols negativo de -10. O único desfalque para o técnico Roberto Carlos será Vanderlan, que foi expulso na última rodada e cumpre suspensão automática; Com isso, a equipe atleticana deve ir a campo com: Carlão, Ceará, Caio Acaraú, Ryan e Zé Carlos; Guto, Lucas Bessa e Leylon; Marcelinho, Thiago Magno e Iury Tanque.

A arbitragem será potiguar. Zandick Gondim apita o jogo, com auxílios de Vinícius Melo de Lima e Luiz Carlos de França Costa. O paraibano Diego Roberto de Souza será o quarto árbitro.

Fonte : Jornal da Paraíba