Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATLETAS DE INGÁ E RIACHÃO PARTICIPAM DA CORRIDA DO BEM,VEJA O QUE DIZ TENENTE ERALDO

 

 

*🏃‍♂O BEM QUE FAZ O BEM🏃‍♂.
*EITA INGÁ ARROCHADO SEMPRE PRESENTE NO QUE É BOM!
*Mais uma vez INGÁ se faz presente na CORRIDA DO BEM através do TEN. ERALDO PEREIRA.
*A solidariedade dos corredores ao HOSPITAL da FAP aconteceu em massa, onde mais de 2.500 amantes da corrida invadiram as principais ruas de Campina Grande-PB para participarem da 3°vento”corrida” em prol ao HOSPITAL da FAP.
*Esse mega evento trouxe alegria, solidariedade, reencontro e motivação de forma diferenciada através um ato de AMOR de todos os corredores.
*Nosso representante Ten. ERALDO PEREIRA junto a belíssima BANDEIRA brilharam de forma diferenciada junto aos irmãos corredores da ACADEMIA POPULAR DE INGÁ sobre o comando do competentíssimo PROF. JEOVÁ CLAUDINO levando uma comitiva de mais de 30 alunos para participarem desses eventos não so na Paraíba mais tambem em outros estados do Brasil onde o mesmo tem feito um excelente trabalho de total SAÚDE para a população INGAENSE.
*O irmão e amigo empresário corredor Rony de Iremar mesmo morando em outra cidade tem aderido a essa prática esportiva em busca de SAÚDE juntos a centenas de corredores de C.Grande e região.
*Precisamente as 07h 00  deu a largada da tão esperada Corrida do Bem passando pelas principais ruas de Campina Grande-PB, trouxe empolgação e alegria se fazendo presente no rosto de cada corredor na expectativa da largada e da chegada.
*Os treinos, as atividades e os desafios fazem parte da vida desse atleta com vibração total junto e EQUIPE de corredores do Riachão do Bacamarte no comando do Prof.Adelmo Vurginio, Ancelmo e Filho de Maurício de Serra Rajada como também da ASSOCRAC nas pessoas de ADMAR, PEDRO, ROBSON, RENÊ, ZEZA, GLAUBER e os demais, como também equipe RUPTURA nas pessoas de ROBERTA, CLÊUDO, THIAGO, TONY, MARCOS CÂMARA e JOEL  todos juntos trazendo alegria de forma diferenciada.
*A nossa amiga, irmã Sd Joelma queremos ser grato por nos da a honra de correr junto a mesma.
*Para a nossa alegria conhecemos mais um familiar o nosso PRIMO MIKAEL onde tivermos a honra de correr junto a ele.
*Quero destacar a pessoa do irmão amigo corredor VALDINHO TAXISTA o 1° participante de Ingá na SÃO SILVESTRE que nos surpreendeu com sua magnifca presença nos dando a honra de registrar através de fotos.
*No evento reencontramos alguns irmãos corredores PROF. ARLINDO, VIVIANE E HADASSA onde participamos da MARATONA INTERNACIONAL DE SANTIAGO NO CHILE 2019, a harmônia, alegria e Saúde nos faz ser mais felizes.
*PALAVRA ERALDO PEREIRA:
*Me sinto feliz em poder ser “UM MULTIPLICADOR DE SAÚDE” e um exemplo de “SUPERAÇÃO”.
*Com DEUS no comando e no controle da minha vida que venha mais eventos.
*AGRADECIMENTO
*Primeiro que tudo ao nosso DEUS todo poderoso que nos permitiu em fazer essa corrida e as próximas vindouras de forma saudável e confortável.
*Aos nossos familiares e amigos que ficam torcendo e vibrando em cada competição que participamos, nos elogiando e incentivando tanto pessoalmente como nas redes sociais.
*A todos os alunos da ACADEMIA POPULAR DE INGÁ na pessoa do nosso amigo irmão Prof. JEOVÁ q nos deu uma atenção total do inicio ao final da prova.
*BLOG VAVA DA LUZ sobre o comando do repórter ” WALTERMÁRIO” que faz noticias com responsabilidade e integridade  para todos os telenautas do INGÁ, Brasil e o mundo fazendo a cobertura na íntegra das nossas corridas.
*Que DEUS nos conceda saúde para as próximas corridas.
*PARA MEDITAÇÃO:
Salmos 34:5″ Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nele, e o mais ele fará.
*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS

 

Texto e fotos do Tenente Eraldo