Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

GRANDE OPORTUNIDADE VESTIBULAR ITINERANTE – INSCRIÇÕES GRATUITAS

Muitas oportunidades de uma graduação está cada vez mais fácil de ser alcançado. imagine você entrar numa faculdade que lhe oferece descontos nas mensalidades para os seus 23 cursos de nível superior que vai de 20 a 100% da mensalidade até o término do curso. pois é, o IESP faculdades traz essa grande oportunidade com o vestibular itinerante em algumas cidades da Paraíba, as provas realizar se ao nesse dia 25 as 19:00 no colegio objetivo em Guarabira, para a inscricão do vestibular basta estar munido de RG ou CNH no colegio objetivo ate 1 hora ates da prova.

A graduação é o primeiro passo para quem busca oportunidades de emprego e a conquista de um diferencial na carreira. com mais de 23 cursos o IESP Faculdades que fica situado na BR 230 em Joao pessoa, Paraiba, têm cursos de graduacao e extencao nas areas de Saude, Humanas, Exatas, Engenharia tais como Direito, administracao, odontologia, psicologia, educacao fisica, psicologia, enfermagem, nutricao, arquitetura, ciencias contabeis, publicidades, sietema de informacoes, engenharia de producao, fisioterapia, turismo, designer de interiores,, estetica e cosmetica, gestao financeira, producao publicitaria, sistema de internet, getao comercial, gestao de TI, redes de computadores, Gestao de recursos Humanos, analise e desenvolvimento. Independentemente de quais sejam suas afinidades, existem cursos nos quais você vai se identificar. Seja qual for sua área de interesse, o IESP tem bolsas de estudo para te ajudar a cursar sua graduação com desconto!

O ano no IESP Faculdades começa com oportunidade para todos. Além dos vestibulares Tradicional e Agendado, no mês de janeiro contamos com o Vestibular Itinerante. Visitamos as principais cidades do Agreste Paraibano para realizar provas que darão oportunidade de ingressar na instituição com as mesmas chances dos estudantes da Capital Paraibana. No vestibular itinerante presenteamos, também, as melhores notas com bolsas de 100% e 50% durante todo o curso alem de descontos nas mensalidades. “Acreditamos que devemos facilitar o acesso do aluno ao Ensino Superior. A prefeitura disponibiliza ônibus para os estudantes, e nós vamos até eles para realizar a prova”, diz Ailton Júnior, Consultor em Relacionamento do IESP. Asinscrições são gratuitas e poderão ser feitas minutos antes no local de prova. em Guarabira: 25/07, às 19h no Colégio Objetivo e em Itabaiana: _/07, às __h no _______.

Não perca essa oportunidade,