Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ATENÇÃO INGÁ, MUITA ATENÇÃO !!! È hoje a roda de debates Desafio Nota 1000

 

Hoje, 09/06 ás 19.30 horas, teremos uma roda de debates a respeito de um Tema que será base para o DESAFIO NOTA 1000, promovida pelo governo do estado semanalmente onde já tivemos 5 alunos no TOP 10 da Paraíba, visando contribuir cada vez mais com esses alunos vamos trabalhar numa live disponível a todos sobre a temática proposta! Posso contar com sua publicação!?

 É com grande emoção que a Escola Cidadã Integral Técnica Estadual de Ensino Médio Luiz Gonzaga Burity-Ingá realizará sua primeira Roda de Conversa com professores e convidados. Trata-se de uma proposta que partiu da modalidade do Ensino Médio Regular Noturno e cresceu para toda a escola, pois educação se faz com inclusão.

Graças ao professor Jean Lucas (História) com suas habilidades e competências para o Século XXI e nosso Designer Gráfico-CAF Erik Serafim, poderemos realizar essa ação juntamente com todos os convidados participantes.

Venha você também fazer parte de nossa família, que há 43 anos vem fazendo educação de qualidade no município de Ingá. Você aluno, professor, funcionário, ex-aluno, ex-professor e ex-funcionário e todos que acreditam que a educação transforma vidas Faça sua inscrição em nosso canal e prestigie nossas boas práticas educacionais, pois juntos somos mais fortes.

Link do canal no YouTube por onde será transmitido
 https://www.youtube.com/channel/UC43iTi2RRbRdObemX7QHqYg