Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A Escola Cidadã Integral Técnica Estadual de Ensino Médio Luiz Gonzaga Burity-Ingá (PB) lhe convida para participar de sua quarta Roda de Conversa com professores e convidados

A Escola Cidadã Integral Técnica Estadual de Ensino Médio Luiz Gonzaga Burity-Ingá (PB) lhe convida para participar de sua quarta Roda de Conversa com professores e convidados. Trata-se de uma proposta pedagógica que busca auxiliar os alunos e alunas na construção de sua produção textual voltada ao Desafio Nota 1000 que é uma ação proposta pela Secretaria da Educação, da Ciência e Tecnologia do estado da Paraíba (SEECT-PB). Nosso Designer Gráfico-CAF Erik Serafim nos contempla mais uma vez com sua arte e essa semana iremos abordar o tema: A persistência do trabalho infantil no Brasil contemporâneo que será discutidos por nossos convidados:

GABRIELA SANTANA – Graduada em Direito – Professora de Língua Portuguesa (INTEGRAL)

JOSÉ JANDUHI – Sociólogo – Professor de História (REGULAR NOTURNO)

RONYELLINGTON LIRA – Conselheiro Tutelar

PAULA SOARES – Psicóloga
Program Trainer-Compassion do Brasil – Professora,
palestrante e conferencista

IDELFONSO RUFINO – Bacharel em Direito – Advogado

CLAUDIA CABRAL – Promotora de Justiça da comarca de Ingá

SÉRGIO CABRAL – Doutor em Direito – Professor (UEPB-UNIFACISA) – Juiz do Trabalho

Venha você também fazer parte de nossa família que há 43 anos vem fazendo educação de qualidade no município de Ingá. Você aluno, professor, funcionário, ex-aluno, ex-professor e ex-funcionário e todos que acreditam que a educação transforma vidas Faça sua inscrição em nosso canal e prestigie nossas boas práticas educacionais, pois juntos somos mais fortes.

Link de acesso: https://www.youtube.com/channel/UC43iTi2RRbRdObemX7QHqYg