Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

A Escola Cidadã Integral Técnica Estadual de Ensino Médio Luiz Gonzaga Burity-Ingá/PB lhe convida para participar de sua 5ª Roda de Conversa com professores e convidados.

A Escola Cidadã Integral Técnica Estadual de Ensino Médio Luiz Gonzaga Burity-Ingá/PB lhe convida para participar de sua 5ª Roda de Conversa com professores e convidados.
Trata-se de uma proposta pedagógica que busca auxiliar os alunos e alunas na construção de sua produção textual voltada ao Desafio Nota 1000, ação proposta pela Secretaria da Educação, da Ciência e Tecnologia do Estado da Paraíba (SEECT-PB). Nosso Designer Gráfico-CAF Erik Serafim nos contempla mais uma vez com sua arte e essa semana iremos abordar o tema: ROMPENDO O SILÊNCIO: PROTEÇÃO ÀS MULHERES VÍTIMAS DA VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO BRASIL que será discutido por nossos palestrantes:
KAREN ALVES – MEDIADORA – Mestra em Ensino de Ciências e Educação Matemática (UEPB) – Professora de Química
GABRIELA SANTANA – Mestra em Linguagem e Ensino – Graduada em Direito – Professora de Língua Portuguesa
CLARA ROBERTA – Graduada em Direito – Advogada
GRAZIELA QUEIROGA – Juiza do Direito Titular da Comarca de Cabedelo-PB – Coordenadora da Mulher em situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB);
EVELYNNE TAMARA – Licenciada em Ciências Sociais (UFPB) – Professora de Sociologia da Rede Estadual (SEECT-PB)
LÍDIA MOURA – Secretária de Estado da Mulher e da Diversidade Humana da Paraíba – Ronda Maria da Penha (João Pessoa) e do Programa Integrado Patrulha Maria da Penha (Paraíba)
JOANA D’ARC BARBOZA – Policial Civil aposentada, com experiência na área de Segurança Pública, com ênfase na Prevenção à Violência contra a Mulher e Prevenção à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, bem como na área de Políticas Públicas para as Mulheres – Diretora da ONG ABENAL que trabalha com crianças, adolescentes e suas famílias na cidade de Patos-PB
MAYNARA ANDRIELLY – Mestranda em História pela UFCG/ Youtuber/ Professora de História
Venha você também fazer parte de nossa família que há 43 anos vem fazendo educação de qualidade no município de Ingá. Faça sua inscrição em nosso canal e prestigie nossas boas práticas educacionais.

E essa semana tem mais uma novidade para vocês. Além de anunciar o TOP 5 das melhores produções textuais realizadas por nossos alunos, tanto da modalidade integral como das turmas do Ensino Médio Noturno, temos a honra de anunciar nosso PARCEIRO/PATROCINADOR para cada semana.
Iniciamos nossa parceria com a ETD TECNOLOGIAS & Design Gráfico que realiza Manutenção e Formatação de Computadores, Notebooks e Netbooks, além da criação de lindas e criativas Artes Digitais (cardápios, cartão de visita, logos, etc.). Agradecemos a parceria e indicamos os seus serviços para toda a comunidade, pois é uma empresa que acredita que a Educação transforma vidas. Juntos Somos + Fortes.

https://www.youtube.com/channel/UC43iTi2RRbRdObemX7QHqYg