Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Segunda edição do Nordeste MotorShow já está inteiramente integrada ao portfólio de eventos automotivos

 

Segunda edição do Nordeste MotorShow já está inteiramente integrada ao portfólio de eventos automotivos

Pernambuco, 13 de março de 2014 – Marcado para acontecer de 10 a 13 de abril, o 2º Nordeste MotorShow  (Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náuticos) já entrou para a agenda dos grandes eventos automotivos globais.  Esse alcance se deve a diversos fatores, com destaque especial pelo desenvolvimento contínuo da economia da região Nordeste e pela organização do evento estar nas mãos de uma promotora internacional, a Reed Exhibitions Alcantara Machado. Com um portfólio de mais de 500 eventos, em cerca de 45 países, a promotora proporciona ao Nordeste MotorShow e seus participantes uma ampla experiência que agrega lazer, entretenimento e negócios.

 

Neste ano, a gestão deste evento foi integrada à dos demais eventos de nível internacional no segmento, como Salão do Automóvel e Salão Duas Rodas, entre outras. Rodrigo Rumi, diretor do portfólio automotivo da Reed Exhibitions Alcantara Machado explica a importância do evento regional no portfólio automotivo da Reed: “O Nordeste MotorShow é um evento criado e movido pela paixão do brasileiro por veículos. Já na primeira edição, o evento foi muito bem aceito pelos visitantes e marcas expositoras. Quem participou pode vivenciar experiências que vão muito além do simples ‘olhar’ os carros, motos, barcos e lanchas expostos. As marcas trouxeram para o evento a oportunidade do público interagir, conhecer, experimentar. Essa interatividade, típica do comportamento brasileiro, foi ainda mais aprimorada para o contato com o público da região Nordeste”.

 

O escritório de Recife da Reed Exhibitions Alcantara Machado continua com grande importância, não só para ajudar a empresa entender as necessidades e desejos do público da região Nordeste, como para estabelecer o diálogo com representantes e porta-vozes que ajudem a construir um evento personalizado à identidade cultura da região. A filial nordestina é dirigida por Tatiana Menezes, que enfatiza: “um evento só existe se consegue conversar com seu público e, para isso, é preciso conhecer, estar perto. A Reed em Recife tem essa proposta muito clara: os eventos não são nossos, são do nosso público. É a partir das necessidades apontadas que construímos o perfil do Nordeste MotorShow”. Na região desde 2012, a filial Nordeste segue o ritmo do crescimento local, e desde o início de março expandiu sua rotina para novo escritório (detalhes abaixo).

 

Em 2014, o Nordeste MotorShow deve atrair mais de 100 marcas dos segmentos de carros, motos e veículos náuticos. Entre os confirmados, marcas como Honda, Yamaha, Harley Davidson, Ford, Volkswagen, Kia, Shark Boats, Dulemar e Ipiranga.

 

Ingressos antecipados com desconto
Quem garantir a compra de ingressos pela internet, além de otimizar sua entrada no evento, ganha descontos exclusivos. Para as compras antecipadas têm desconto de até 50%. O ingresso sai por R$10; há também meia entrada para estudantes. Quem vai em grupo também encontra preços especiais. A partir de quatro pessoas já é possível a compra de cotas com desconto mais que especial. A venda e todas as informações sobre a entrada no Nordeste MotorShow estão disponíveis no site www.nordestemotorshow.com.br.

 

SERVIÇO:
2º Nordeste MotorShow – Salão Internacional de Veículos de Duas Rodas, Quatro Rodas e Náuticos
Data: de 10 a 13 de abril
Horário:

Quinta e Sexta Feira: 12H às 14H – Público Trade

14H às 22H – Público Geral.

Sábado e Domingo: 12H às 22H

Local: Centro de Convenções de Pernambuco – Olinda / PE – Av. Professor Andrade Bezerra, s/n , Salgadinho