Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

PB ganhará novo “Porto Seco” na Grande João Pessoa

PB ganhará novo “Porto Seco” na Grande João Pessoa

O governador João Azevêdo anunciou, nesta segunda-feira (16), assinatura do contrato para instalação do Porto Seco no estado. De acordo com Azevêdo, um novo grupo chega à Paraíba a partir dos incentivos fiscais concedidos pelo Governo.

“Estamos assinado hoje o contrato do Porto Seco. Mais um grupo que chega à Paraíba, que é a Mariza Foods – que trabalha com a parte de alimentos. O que será assinado hoje é um conjunto de regras, normas e decretos que facilitam a vida do empresário e isentam a questão de impostos em algumas áreas”, destacou.

Durante solenidade que marcou o anúncio de várias medidas econômicas, no auditório do Sebrae, em João Pessoa, o governador afirmou que o Estado está atuando para atrair novos investimentos.

“O que estamos fazendo é tornar o ambiente de negócios da Paraíba cada vez mais atrativo para que a gente possa desenvolver e gerar o número de empregos que estamos gerando e fazendo com que a população usufrua daquilo que é a riqueza que o estado produz. Então esse conjunto de medidas que vamos assinar hoje vai nessa direção.

Outro ponto em destaque foi a agricultura familiar. Nesse quesito, João Azevêdo destacou a necessidade de fortalecimento do segmento a partir da mecanização, como já ocorre em outros países.

MaisPB/vavadaluz