Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

“Os tempos mudaram”, diz RC ao promover Policiais

 

O governador Ricardo Coutinho (PSB) entregou na manhã desta terça-feira (14) promoções para policiais e bombeiros militares. A solenidade aconteceu no Palácio da Redenção.

Durante a sua fala, o chefe do Executivo considerou que os tempos mudaram na Paraíba ao declarar que no mesmo local onde recebia os PMs, também já tinha recebido quilombolas, sem terras, entidades dos movimentos sociais, embaixador entre as várias autoridades que passaram pelo tapete vermelho da sede da administração estadual. “Vivemos outro momento”, disse o socialista.

Ainda durante sua fala, o governador prometeu investimentos em armamentos, viaturas novas, fardamentos, munições, viatura adaptada para a zona rural. “Nenhum outro governo investiu tanto na polícia quanto este. Mas o Estado livre de direito tem que ser assim”, declarou o governador.

Já o comandante geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves, declarou que o dia de hoje é muito importante, não só para ele, mas para a PM e também o Governo do Estado. Para ele, a diferença nesse governo é que prestigia não só a PM, mas diversas classes.

Roberto Targino 

com informações do repórter Caveira