Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OPORTUNIDADES : Sine oferece 317 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira em JP

Sine oferece 317 vagas de trabalho a partir desta segunda-feira em JP

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) iniciou a semana com 317 vagas abertas de emprego. As oportunidades contemplam todos os níveis de escolaridade, e em algumas delas, não é exigida do candidato experiência prévia na função.

Os cargos com os maiores números de vagas são para eletricista de linha morta, linha viva e de construção e manutenção. São 200 vagas ao total. Para concorrer a uma delas, é preciso ter seis meses de experiência, ensino médio completo e disponibilidade para se mudar para Goiás.

Também há oportunidades para gerente comercial, manicure, motorista de caminhão, entre outros.

O Sine-JP funciona na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que é exigido do candidato apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço [email protected] .

Contato 

As empresas que se interessem em anunciar vagas de empregos podem enviar seus dados e junto das exigências das funções gratuitamente para o e-mail [email protected]. Os telefones para contato do setor de captação de vagas são: 3214-1712, 3214-3214 ou 3214-1809.

MaisPB/VAVADALUZ