Os interessados em concorrer a uma das 70 vagas disponíveis para o cargo de agente de controle urbano na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) devem ficar atentos ao prazo, pois a partir desta segunda-feira (26) as inscrições estão abertas.

Os candidatos devem acessar o site da organizadora do concurso, o Instituto Brasileiro de Apoio e Desenvolvimento Executivo (Ibade) – que é o www.concursos.ibade.org.br. Todas as informações da seleção podem ser encontradas no link  http://midi.as/concursosedurb.

Para concorrer às vagas, os interessados devem ter o ensino médio completo. O salário inicial para os novos contratados é de R$1.238,37. As inscrições custam R$58,00 e podem ser realizadas até o dia 23 de março.

As provas estão objetivas, que compõem a primeira fase, estão previstas para serem realizadas no dia 22 de abril, ocasião em que os candidatos responderão a 70 questões sobre conhecimentos básicos e específicos. Também haverá uma segunda fase dividida entre exame psicotécnico e prova de habilidade física.

A realização do concurso para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), além da contratação dos profissionais, foi autorizada para o orçamento da PMJP em 2018. Os novos profissionais devem ser chamados ainda este ano, logo após a homologação do concurso.

Editais – O concurso pra a Sedurb é o terceiro edital divulgado neste ano de 2018. Além da seleção da Sedurb, estão em andamento concurso na área de Saúde, do Instituto Municipal de Previdência (IPM) e o da Controladoria-Geral do Município (CGM), cujo edital foi divulgado no segundo semestre do ano passado. Somadas as vagas abertas para contratação através de concurso público, o número ultrapassa 730 novos servidores municipais.

 

Da Redação com Secom