Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

OOBBBAA! : Servidores estaduais recebem o décimo terceiro salário dia 18 de dezembro, anuncia o governador


Nesta terça-feira (17), durante entrevista simultânea dos programas Rádio Verdade e Rede Verdade, do Sistema Arapuan, o governador Ricardo Coutinho (PSB) confirmou para o dia 18 de dezembro o pagamento do 13º salário dos servidores públicos. Apesar da crise econômica, RC adiantou que o dinheiro do funcionalismo é sagrado.
“Nós estamos garantindo o compromisso de manter as contas e os deveres em dia (…) Trabalhamos o ano inteiro pensamento neste ‘momento tempestuoso’, tratando o assunto com a absoluta responsabilidade”, afirmou o governador Ricardo Coutinho.
No mesmo dia (18), os servidores de outros poderes estarão pagando o décimo, fruto de um acordo com o Executivo. “Numa ação conjunta do Ministério Público, do Tribunal de Justiça, da Assembleia e do Executivo, nós combinamos efetuar o pagamento no dia 18 de dezembro, antes do prazo inclusive, para aquecer o comércio e circular mais a economia paraibana”.
Ricardo rebate acusações de Cássio: ‘Paraíba sabe quem tem prática de comprar votos e não sou eu’

Abono natalino

Outra boa notícia que o governo soltou nesta terça-feira diz respeito ao pagamento do abono natalino dos beneficiários do Bolsa Família, mais de 526 inscritos no programa. “Em que pese toda essa crise financeira que assola o Brasil, o dinheiro para o pagamento do 13º do Bolsa Família já está assegurado”, informou Luís Tôrres, durante entrevista concedida à Rádio Correio FM, em João Pessoa.

Paraiba.com.br