Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

O HULK TÁ INCHANDO : Hulk firma parceria para construção de empreendimento hoteleiro em João Pessoa

Hulk firma parceria para construção de empreendimento hoteleiro em João Pessoa

O empresário já virou sócio do Bar do Cuscuz, do Lovina e também da casa de show Domus Hall. O jogador anunciou oficialmente no seu instagram, que João Pessoa vai ganhar o Ba’ra Hotel.

Hulk firma parceria para construção de hotel (Foto: Walla Santos)
O jogador de futebol Hulk firmou mais uma parceria nesta quarta-feira (28). Dessa vez com a construção de um empreendimento hoteleiro na orla da praia de Cabo Branco, em João Pessoa. A assinatura foi feita com os sócios da Construtora Massai. O empresário já virou sócio do Bar do Cuscuz, do Lovina e também da casa de show Domus Hall. O jogador anunciou oficialmente no seu instagram, que João Pessoa vai ganhar o Ba’ra Hotel. O nome de Ba’ra – significa mar, em tupi-guarani – e pretende não apenas agregar, mas revolucionar o segmento hoteleiro da Capital.

“Nós, que fazemos a Massai, estamos muito felizes em ter uma personalidade como Hulk como parceiro e se mostrando preocupado com o desenvolvimento da nossa cidade. Vejo ele como sendo um exemplo de empreendedor e agregando valor à nossa região. Esse é um momento de alegria! ”, disse o sócio-diretor da Massai, Allison Delmas Nunes.

“É um momento especial para mim, que sempre tive um sonho de construir um hotel. Tive algumas propostas e estudei bastante até escolher a Massai. Para qualquer empreendimento, é preciso ter um sócio que se confie. Já temos outros negócios com a Massai e esperamos agora pensar grande e colocar nossos sonhos como objetivos”, disse Hulk.

Assinado pelo escritório internacional de arquitetura Plan B, localizado em Medelín, na Colômbia, o Ba’ra terá 124 suítes e contará com um ambiente pautado na integração e na sustentabilidade.

 

NEO – Outra parceria entre o jogador e a construtora é o NEO Houses, que está sendo construído no bairro Altiplano. Além de ser o edifício com um dos maiores sistemas de segurança e automação do país, o NEO tem outros atrativos principalmente voltado para automação e tecnologia, como garageband, elevadores de alta performance com velocidade de 180m por minuto. Segundo Allison Delmas Nunes, diretor da Massai, o empreendimento é único e inovador. “O NEO representa um projeto futurista, que vem agregar valor à cidade com seus diferenciais em tecnologia. Será um arranha-céu grandioso, que marcará um novo momento da construção civil na Capital”, adianta Allison. O NEO já conta com 80% das unidades vendidas.

Pedro Marinho