Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Hospital Universitário de JP lança edital em 15 dias para 800 vagas

  • Hospital Universitário Lauro Wanderley
Hospital Universitário Lauro Wanderley

 

O edital com mais de 800 vagas para técnicos, enfermeiros e médicos, sendo 80 só para a parte administrativa, está previsto para sair nos próximos 15 dias, segundo informou o superintendente do HULW Arnaldo Medeiros. As vagas serão para preencher as necessidades de atendimento do Hospital Universitário. 

Greve no HU

No Hospital Universitário Lauro Wanderley (HULW), que é um setor que trabalha com vidas e é considerado essencial, foi montada uma comissão para avaliar como deve funcionar o serviço. Outros locais como a parte financeira, de contabilidade, comissão de licitações, Núcleo de Tecnologia da Informação e manutenção devem se manter os 30% em funcionamento.

Esta semana, segundo o superintendente do HULW Arnaldo Medeiros, o atendimento no Hospital ainda continua normal. “Entendemos o movimento da greve, respeitamos a decisão democrática do movimento, mas também entendemos que o hospital tem um papel essencial para a sociedade paraibana”, afirmou.

Nessa terça-feira (18), foi a primeira vez após o início da greve que o superintendente do HULW se reuniu com o Comando.