Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Feira de Negócio do Vale Paraíba – FENEVALE

 

A FENEVALE (Feira de Negócios do Vale do Paraíba) chega a sua 5ª edição.
Será realizada na Praça Epitácio Pessoa, na cidade de Itabaiana-PB, entre os dias 27 e 28 de maio de 2022 com palestras, oficinas, feira gastronômica,  apresentações culturais e IV Festival Gastronômico do Camarão, fazendo parte da programação.

A FENEVALE contará com cerca de 50 expositores, entre comerciantes, produtores rurais e entidades, que irão apresentar ao público produtos e serviços oferecidos na região do Vale do Paraíba.
A expectativa é que ao longo dos dois dias, o evento receba um público de 10 mil pessoas, envolvendo municípios da região, como: Mogeiro, Salgado de São Felix, Juripiranga, São José dos Ramos, Ingá, Pilar, Gurinhém, Cajá, Pedras de Fogo, Natuba, Umbuzeiro, entre outros.

Durante os eventos, serão oferecidas cerca de 06 palestras e oficinas sobre carcinicultura, mini curso, visitas técnicas e oficinas gastronômicas. As capacitações serão realizadas nos dias 27 e 28, entre 08h a 13:00, com inscrições gratuitas até 30 minutos antes do evento.  A exposição e comercialização nos estandes, feira gastronômica e apresentações culturais acontecerão das 16h às 22h.

A FENEVALE é realização Sebrae Paraíba, Prefeitura Municipal de Itabaiana e Associação dos Carcinocultores da Paraíba e conta com o apoio do Fórum de Turismo do Vale do Paraíba.