Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

EMPREGOS & CONCURSOS : Sine-JP inicia semana com 100 vagas de empregos

sine_foto_adrianofranco_028-5

O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está anunciando, nesta segunda-feira (22), 100 oportunidades de emprego captadas com diversas empresas para esta semana. Confira a lista de postos de trabalho no link http://goo.gl/K7W0zc

Há cinco vagas para mecânico de automóveis, duas delas são para trabalhar com veículos pesados e uma requer experiência com peças de carros; todas precisam de seis meses de experiência. Há uma vaga para técnico ambiental, que requer formação em técnico em meio ambiente e um ano de experiência. Duas vagas para técnico de refrigeração, com seis meses de experiência e que tenha o curso atualizado. E há ainda duas vagas para técnico eletrônico, onde uma requer CNH A e um ano de experiência e a outra é para técnicos em segurança eletrônica com seis meses de experiência.

O Sine-JP está localizado na Avenida Cardoso Vieira, 85, Varadouro, e atende das 8h às 14h, de segunda à sexta-feira. O trabalhador deve apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Para concorrer às oportunidades em que o empregador exige apenas o currículo, o interessado deve enviá-lo para o endereço sinejp.imo@joaopessoa.pb.gov.br.

MaisPB