Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Confira resultado do concurso para Secretaria de Educação da PMJP

 A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, nesta quarta-feira (5), o resultado preliminar da prova objetiva do concurso para preenchimento de vagas na Secretaria de Educação e Cultura (Sedec) de João Pessoa.

Clique aqui e confira nomes dos classificados.

O resultado divulgado traz a pontuação obtida por candidato de acordo com o número de acertos em cada uma das disciplinas da prova, com a classificação de forma decrescente em cargo oferecido. Também foi divulgado o gabarito definitivo da Prova Escrita Objetiva. O concurso oferece 1.300 vagas para os cargos de professor da Educação Básica I, Básica II, Técnico em Educação e Agente Educacional.

O concurso foi realizado no dia 12 de janeiro e contou com a participação de 48.396 candidatos. São oferecidas 1.300 vagas, para os cargos de professor da Educação Básica I, Básica II, Técnico em Educação e Agente Educacional.

Clique aqui e confira o resultado seu individual

Os salários destinados aos professores e demais vagas em nível superior se enquadram como o maior entre as Capitais nordestinas e o quarto entre todas as brasileiras. O valor inicial para 30 horas de trabalho semanais será de R$ 2.250. Para o nível médio, o valor pago será de R$ 806.

 De acordo com o edital, a FGV avaliará os títulos dos candidatos aprovados na prova objetiva no quantitativo de três vezes o número de vagas imediatas. Os candidatos convocados devem enviar os títulos até a próxima segunda-feira (10), via Sedex, para a sede da FGV (Praia de Botafogo, 190 – 6º andar – sala 605 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ, CEP: 22280-900). Os títulos devem ser apresentados por meio de cópias autenticadas em cartório, anexando formulário próprio para entrega de títulos, disponível no portal do FGV, seguindo todas as orientações impressas.

MaisPB com Secom JP /blogdovavadaluz