Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

BANCO DO BARSIL, CABACEIRAS FICA , MAS AS OUTRAS DUAS CIDADES…

Prefeito Luiz Aires, deputado Rômulo Gondim e o senador Raimundo Lira em audiência com a presidência do BB, em Brasília

Prefeito Luiz Aires, deputado Rômulo Gondim e o senador Raimundo Lira em audiência com a presidência do BB, em Brasília

Parlamentares paraibanos se reuniram com a presidência do Banco do Brasil, na tarde desta quarta-feira (20), em Brasília, para evitar o fechamento da agência do BB em Cabaceiras e garantir a reabertura de duas agências em Serraria e Mogeiro. A comemoração foi pela metade: o BB anunciou que a agência em Cabaceiras ficará aberta de maneira provisória e confirmou que não reabrirá as agências em Serraria e Mogeiro.

A audiência com a presidência do BB contou com a presença do senador Raimundo Lira (PMDB), o deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) e com o prefeito Luiz Aires (PTB), de Cabaceiras. O fechamento das agências havia sido comunicado oficialmente, semana passada, pelo Banco do Brasil, que alegou falta de segurança e policiamento.  O número de casos de explosão a caixas eletrônicos cresceu aproximadamente 43% entre 2014 e 2015.

Para o prefeito Luiz Aires, apesar da agência de Cabaceiras estar aberta de maneira provisória, há motivo para se comemorar. “Essa luta está só começando, mas já podemos comemorar, e continuar nessa luta  pela permanência definitiva da agência em nosso município”, disse ele. O gestor também agradeceu o empenho do deputado Rômulo Gouveia  e do senador Raimundo Lira, que defenderam a manutenção das agências em municípios do interior paraibano.

O deputado Rômulo Gouveia disse que o  banco garantiu a ele e ao senador Raimundo Lira que fará o possível para permanecer com as agências de Mogeiro e Serraria.

Bruno Lira- Mais PB