Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

AGENTES DO BANCO DO NORDESTE SE REUNEM COM MICROEMPRENDEDORES DO VALE DO PARAIBA

Conforne preceituado, ontem 30/10/19, aconteceu a tão esperada reunião do Banco do Nordeste do Brasil com Microempreendedores individuais (MEI) e o PODETER do Turismo do Vale do Paraiba.

Alí foram expostos e explicadas com minuciosidade por seus agentes, diversas linhas de créditos para diversos seguimentos do mercado, justamente o que mais o banco quer: fazer com que os recursos do governo federal cheguem aos empreendedores!

Em reuniões anteriores fiz algumas súplicas e parece até que o Banco ouviu meu pedido, para que tivesse um momento específico para tirar as dúvidas dos empreendedores sobre programas e linhas de financiamentos.

Presentes comerciantes, agricultores, Psicultores, Carcinicultores, Aquicultores, e empresarios diversos do Vale do Paraiba, onde poderam tirar suas duvidas quanto aos financimantos oferecidos.

O Fórum do Vale do Paraiba, como sempre, presente por meio de sua Presidente Renaly Oliveira e representantes dos seus Minicipios numa busca incessante e determinante de melhoras para o nosso objetivo maior que é meios de fazer com que o TURISMO do Vale do Paraiba seja marco definitivo em emprego e renda.

O Ingá se fez representar pelo seu Vice Prefeito Roberio Burity que teve uma excelente atuação , o secretario de Turismo Vava da Luz e os empresarios Jurandy Alves e Levy Gavações. Gurinhém lá estava representada pelo querido Max e a não menos querida Lucia, Juripiranga mandou o grande Edglês e Itabaiana pela presidente do Forum Rebaly Oliveira

Reunião de muito proveitto avalio eu .

A bem da verdade ´que realmente o turismo tem que ser incentivado e ter aporte financeiro, pois é uma fonte de renda inesgotável e que gera inúmeros empregos aumentando por consequência o desenvolvimento da região.