Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

ZEZÃO PIRES agradece honraria e divide premiação do TRT-PB com conterrâneos de Catingueira.

 

 

Uma das mais justas premiações foi entregue pelo Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, ao Servidor José Pires Sobrinho Neto, conhecido carinhosamente por ZEZÃO  PIRES.

A premiação  “DESEMBARGADOR ALUISIO RODRIGUES” de SERVIDOR DESTAQUE DO ANO DE 2023 a ZEZÃO PIRES ocorreu no último dia 15 de dezembro, em João Pessoa, na sede do TRT-PB, em reconhecimento aos seus 38 anos de atividade ininterrupta, desde 1985, ano em que foi fundado o Tribunal pelo seu tio, o Desembargador Federal Paulo Montenegro Pires, já falecido.

Servidor que sempre se destacou pelo seu espírito de equipe, de dedicação e zelo no desempenho de sua função, ZEZÃO PIRES também já exerceu a atividade parlamentar como Vereador e Presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Catingueira-PB, sua estimada cidade natal, utilizando-se sempre do slogan “Catingueira de Todos Nós”.

“Sinto-me lisonjeado pela homenagem, pois é um reconhecimento do nosso trabalho ao longo desses 38 anos, atuando com dedicação e responsabilidade desde a fundação do TRT-PB. Agradeço e  divido essa premiação com os meus conterrâneos de Catingueira, minha terra natal, de pessoas honradas e trabalhadoras ”, disse ZEZÃO.