Artista e empresária tinham forte ligação, mas um desentendimento rompeu com a parceria. Em entrevista, Xuxa afirmou que já foi roubada na carreira

Xuxa está na Argentina para abrir um novo empreendimento e aproveitou para conceder uma entrevista a Caras Argentina . Na conversa, a apresentadora se abriu sobre o começo da carreira e afirmou que era inocente e não se preocupava com seus lucros, acusando pessoas que trabalhavam para ela de roubá-la.

Xuxa e Marlene Mattos foram parceiras de trabalho pro 18 anos. Depois de romper ligações em 2002, Xuxa afirma ter sido

Reprodução

Xuxa e Marlene Mattos foram parceiras de trabalho pro 18 anos. Depois de romper ligações em 2002, Xuxa afirma ter sido “usada e abusada”

Sem citar diretamente o nome de sua ex-empresária Marlene Mattos , Xuxa afirmou que não tinha nem uma conta corrente e nunca soube quanto dinheiro fez no começo da carreira. Ela também confessou ter se sentido “usada e abusada”

“Eu posso dizer que trabalhei na Argentina, nos EUA, na Espanha e, depois de um curto período de tempo, a única coisa que encontrei foram dívidas. Eu nunca soube o quanto ganhei na Argentina. Eu nunca soube o que o canal me pagou e nunca perguntei”, afirmou a loira. Perguntada diretamente sobre Marlene, a apresentadora afirmou que a amava muito e colocava seu amor e respeito por ela a frente de qualquer coisa.

Ela ainda comentou sobre um possível envolvimento amoroso entre as duas, fato que foi especulado durante toda a parceria entre elas. “A única coisa que a Marlene queria é que eu focasse 100% no meu trabalho. Se eu tivesse me apaixonado por Marlene ou outra mulher, eu teria dito, porque teria me expressado através do meu corpo, meu rosto, meus olhos”, completou.

Relação com Pelé

Xuxa se relacionou com Pelé no começo de sua carreira e afirmou que foi traída diversas vezes pelo ex-jogador
Divulgação

Xuxa se relacionou com Pelé no começo de sua carreira e afirmou que foi traída diversas vezes pelo ex-jogador

Um dos assuntos mais comentados da vida da apresentadora foi sua relação com o ex-jogador de futebol Pelé . Ainda na entrevista, ela disse que foi traída pelo esportista diversas vezes. “Pelé me fez coisas muito feias. Ele me enganou demais! A ponto de as mulheres com quem ele me traiu estarem no mesmo lugar que eu. E todos sabiam disso. Exceto eu, claro”, confessou.

Xuxa e Marlene Mattos

Depois de romper relações com Marlene, Xuxa não emplacou mais nada na Globo e se transferiu para a Record
Reprodução Instagram

Depois de romper relações com Marlene, Xuxa não emplacou mais nada na Globo e se transferiu para a Record

A parceria entre as duas começou em 1984 na TV Manchete e durou por 18 anos. Muitos creditam Marlene pela carreira da apresentadora e, juntas, elas desenvolveram grandes sucessos na TV como “Xou da Xuxa”, “Xuxa Park” e “Planeta Xuxa”. Em 2002 elas romperam ligações, o que acabou afetando a carreira de ambas.

 

Enquanto Xuxa não conseguiu emplacar mais nenhum sucesso na Globo e acabou mudando para a Record , Mattos chegou a tocar a programação da Band, antes de desistir de trabalhar de vez na televisão.