Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Wamberto Ulysses confirma Republicanos para disputar cadeira na Câmara de João Pessoa-

Wamberto segue linha política de Branco, Murilo e Adriano

O jovem Wamberto Ulysses, assessor parlamentar do deputado Branco Mendes, já decidiu que será pelo Republicanos que disputará uma cadeira na Câmara Municpal de João Pessoa nas eleições desse ano.

Em sua página de Instagram, Wamberto registrou que passou momentos desafiadores nesse período de escolha partidária e que apesar dos inúmeros convites de variadas legendas, ele resolveu permanecer fiel aos personagens políticos que ele acompanha por convicção, a exermplo do deputado Branco Mendes, do deputado federal Murilo Galdino e do presidente da ALPB, Adriano Galdino . Confira a mensagem de Wamberto Ulysses:

FÉ, CORAGEM E DETERMINAÇÃO!

“Nos últimos dias, vivi um dos momentos mais desafiadores da pré-campanha: a “janela partidária”. Nessa fase, vereadores e candidatos buscam o partido que oferece a melhor plataforma para disputar as eleições. Infelizmente, a maioria opta apenas pelo caminho mais fácil da vitória, sem considerar ideologias ou afinidades políticas.

Para mim, a política será sempre uma ferramenta para transformar vidas e servir às pessoas. Carrego comigo o pensamento de que a vida pública exige postura e ética, e foi sempre assim que pautei minha história, construindo um legado de amizades por onde passei e desempenhando meu trabalho nos bastidores ao longo dos anos. Tenho convicção de que através desses AMIGOS, perseguirei de cabeça erguida e determinado em busca de um sonho que não pertence mais só a mim, mas também a todos aqueles que acreditam que estou pronto e preparado para ser um dos melhores vereadores que João Pessoa já teve.

Apesar das inúmeras tentativas de persuasão, optei por permanecer no Republicanos. Foi nele que encontrei apoio e incentivo do deputado federal Murilo Galdino, que acreditou em meu projeto desde o início. Também recebi orientação do deputado Branco Mendes, que me inspira a promover uma política fundamentada no trabalho e nos princípios. Além disso, encontro liderança e confiança no projeto que o amigo e presidente Hugo Motta representa, cuja postura admirável me motiva a seguir esse caminho. Os conselhos do presidente da ALPB, o deputado Adriano Galdino, também foram fundamentais em minha decisão, além da afinidade que possuo com todo o grupo de políticos, assessores e amigos que conquistei dentro do partido.

Agradeço imensamente à minha família e aos amigos pelo apoio e pelas demonstrações contínuas de incentivo, bem como a Deus por sempre guiar meus passos. Assim como Davi enfrentou Golias, confio neste Deus para continuar vencendo todas as batalhas que a vida apresente. Vamos à luta com muita fé, coragem e determinação!”.

Wamberto Ulysses (www.instagram.com/p/C5VgWTPLzYu/)