O delegado de Polícia Civil e deputado estadual que foi o segundo mais bem votado da Paraíba no último domingo (7), perdendo apenas para Cida Ramos (PSB), Wallber Virgolino (Patriotas) informou na manhã desta quarta-feira (10) que teve sua casa alvejada por tiros em Coremas, sua cidade natal. De acordo com o relato de Virgolino, a ação partiu de bandidos que estouraram dois bancos no município durante a madrugada.

“Soube agora que enquanto estouravam o banco do Bradesco defronte à minha casa em Coremas os marginais gritavam: Wallber Virgolino, deputado. E tome bala na minha foto. É uma pena não está mais na linha de frente da Segurança Pública da Paraíba, a resposta seria dada à altura, mas…”, contou o delegado.

Segundo o parlamentar eleito, por causa dessas ocorrências é que o povo da Paraíba e as forças de Segurança Pública precisam de representantes na Assembleia Legislativa e na Câmara Federal. “Nesses casos, só resolve repressão qualificada, especifica, continuada e bastante energia nas ações por parte das polícias”, disse.

Confira a postagem de Wallber na íntegra:

Da Redação