Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VOVÔ PIMBA DE OURO : Mulher fica noiva de milionário e descobre que ele é o seu avô

Apesar da descoberta, homem se diz disposto a levar adiante a intenção de se casar com a jovem de 24 anos; caso aconteceu em Miami, na Flórida

Vencedor de um prêmio “de vários milhões de dólares” já havia se casado duas vezes antes de conhecer sua atual noiva
BBC

Vencedor de um prêmio “de vários milhões de dólares” já havia se casado duas vezes antes de conhecer sua atual noiva

Uma jovem de 24 anos conheceu por meio de um site de relacionamentos um senhor de 68 anos de idade. Três meses depois, os dois decidiram se casar. Até aí tudo bem, mas a história de amor ganhou contornos insólitos quando os dois resolveram ver fotos antigas juntos e descobriram que o noivo era, também, avô da noiva.

O curioso caso aconteceu em Miami, na Flórida, Estados Unidos. Vencedor de um prêmio “de vários milhões de dólares” na loteria americana, o senhor de 68 anos de idade – que não teve a identidade revelada – já havia se casado duas vezes antes de conhecer sua atual noiva.

Ele se afastou dos filhos do primeiro casamento, e por isso não conhecia os netos – e, especialmente, a neta. A jovem morava na cidade de Jacksonville e havia sido expulsa de casa pela família. Foi quando conheceu o avô/noivo.

Em entrevista ao jornal local “Florida Sun Post”, o homem disse que conhecer a pretendente/neta foi uma espécie de ‘déjà vu’. “Naquele momento, eu não consegui entender o porquê de ela parecer tão familiar”.

 

A relação de parentesco entre os dois foi descoberta três meses após o pedido de casamento, em um dia em que os dois estavam vendo fotografias antigas do noivo.  “Senti uma esmagadora sensação de desespero quando vi meu pai naquelas fotos”, disse a noiva, conforme reportado pelo jornal britânico “The Sun”.

Apesar da descoberta, os dois se dizem dispostos a levar adiante a intenção de se casarem. “Eu tive dois casamentos fracassados e estou determinado a não deixar que aconteça o mesmo com o terceiro”, disse o noivo.

 

A jovem noiva também é partidária da ideia. “Todo casal é diferente e especial da sua própria maneira. Sinto que nossa ligação é tão forte que mesmo algo assim não seria capaz de nos fazer desistir”. As informações são do “The Sun”.

Fonte: Último Segundo – iG /vavadaluz