Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Vital publica artigo de parabéns a Veneziano pelo aniversário e destaca como ele é importante na sua vida

 

Em artigo distribuído à imprensa, o candidato a Governador da Paraíba pela Coligação Renovação de Verdade (PMDB-PT), senador Vital do Rêgo parabenizou o irmão, Veneziano Vital do Rêgo, que comemora nesta quinta-feira (17) mais um aniversário e destacou os cumprimentos e homenagens dos que admiram a sua trajetória pessoal e política.

Segundo Vital, a data natalícia de Veneziano é sempre motivo de muitas comemorações por parte dos seus amigos e parentes, levando-se em conta o fato de ele ser admirado pelo seu perfil pessoal, além de se destacar como uma das mais expressivas lideranças da nova geração política paraibana. Confira o artigo abaixo:

 

Parabéns meu irmão!

Nesta quinta-feira, dia 17 de julho, me irmano aos campinenses, à Paraíba e à minha família, parabenizando Veneziano Vital do Rego Segundo Neto por seu aniversário. Esse homem que é capaz de vencer, com garra e inteligência, todos os desafios que lhe são impostos. Eu hoje quero te desejar muitas felicidades e dizer o quanto és amado.

Sim, o dia do seu aniversário é um lindo dia a ser lembrado. Como amigo, irmão e até um pouco de pai, quero parabenizá-lo por este dia. E mais que isso: quero dizer o quanto eu me sinto importante por fazer parte da sua vida e de como você já faz parte da vida de milhares de paraibanos.

Vené sempre será lembrado por sua passagem pela prefeitura de Campina, uma gestão operosa e trabalhadora, que deixou mais de três mil obras que mudaram para melhor a vida de todos os campinenses.

Veneziano é merecedor do reconhecimento de todos nós, pois sua vida pública representou para a cidade onde nasceu inúmeras conquistas. Na Educação, Veneziano deixou mais de 90% das escolas e creches reformadas, outras unidades construídas, Plano de Cargos para educadores, notebooks para professores e outros benefícios.

Na Geração de Emprego e Renda, foi decisivo para a vinda de empresas como a Call Center, o hipermercado Extra, C&A, Atacadão Carrefour, Atacadão Makro, Maxxi Atacado, Termelétrica Wartsila, Auto Shopping Campina, Fábrica de Calçados Tess, além de condomínios residenciais e muitos outros empreendimentos.

Também foi determinante e competente para a ampliação do programa Saúde da Família, na implantação da UPA porte III e construção da segunda UPA, a de porte II, na implantação do Hospital da Criança e do Adolescente; na redução do déficit habitacional; na construção da Vila Olímpica Plínio Lemos e início da construção da Vila Olímpica das Malvinas; na Vila do Artesão; na Nova Feira da Prata; no Terminal de Integração, dentre outras inúmeras obras.

São números surpreendentes que atestaram o compromisso de Veneziano com a população. Não tenho dúvidas de que Veneziano, imbuído de sua credibilidade, do zelo com a coisa pública, da sua personalidade carismática e de seu modelo de gestão eficiente conquistou não somente os campinenses, mas já conquista, também, os paraibanos.

Que você siga seu caminho, Vené. Sempre com a certeza de que sua família e o povo paraibano te acompanharão e te apoiarão. Parabenizo-te não só por completar mais um ano de vida, mas também pelo orgulho que nos traz, por todas as conquistas e por nos provar tantas vezes que és um grande guerreiro.

Que Deus continue te abençoando, meu irmão. Sempre! Parabéns.

 

Vital do Rêgo