Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Vereadora lésbica diz que não vai fazer nada pela população LGBQIAP+ por estar ‘fechada com Bolsonaro’

Vereadora lésbica diz que não vai fazer nada pela população LGBQIAP+ por estar ‘fechada com Bolsonaro’

 

imagem 2020 11 18 211241 - Vereadora lésbica diz que não vai fazer nada pela população LGBQIAP+ por estar 'fechada com Bolsonaro'

Jessicão (PP), vereadora eleita em Londrina (PR) no último domingo (15), usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para afirmar que não irá tomar “nenhuma” medida em prol da população LGBQIAP+ da cidade. Ela se tornou a primeira homossexual eleita vereadora do município.

“Um repórter me perguntou: Como primeira homossexual eleita Vereadora em Londrina, qual será sua primeira ação para a causa LGBT? Respondi: Nenhuma! Fui eleita para defender a DIREITA LONDRINENSE, todos que respeitam DEUS, PÁTRIA e FAMÍLIA!”, declarou a parlamentar. “JESSICÃO está Fechada com #Bolsonaro!”, completou.

“Jessicão” é líder do movimento Direita Paraná e foi divulgada em live do presidente Jair Bolsonaro. Ela conquistou 2.523 Votos e foi a quarta mais votada do PP no município.

imagem 2020 11 18 210817 - Vereadora lésbica diz que não vai fazer nada pela população LGBQIAP+ por estar 'fechada com Bolsonaro'