Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VEREADOR DIMAS CAMPO COMENTA REsPEITOSAMENTE (Veja na integra)

dimas

Vereador Dimas Campos
BlogVavadaluzx
[email protected]
177.133.112.33
Vou fazer um comentário respeitoso, coerente e verdadeiro. Sou Vereador do PSB-Ingá (2013-2016), com dignidade e respeito ao próximo.

Fico feliz que o nosso Governador tenha vindo ao Ingá inaugurar uma obra de recuperação e restauração de nosso Monumento Histórico a nível Nacional e Mundial que são as Pedras da Itacoatiaras de Ingá.

Admiro o trabalho e a luta que Vavá da Luz na qualidade de Secretário de Turismo deste Município vem realizando em prol do Turismo em nossa região.

Todavia, lamento que o atual Prefeito de Ingá, durante toda sua gestão, não tenha feito um pronunciamento dos serviços prestados ao nosso Município pelo Governo do Companheiro Socialista do PSB, Ricardo Coutinho.

O atual Prefeito, sempre teve essa oportunidade, e se assim o quisesse, teria feito. Mas, nunca em ato (encaminhamento oficializado) ou pronunciamento quis fazer. pois nunca houve o desejo ou a intenção de se aproximar verdadeiramente dos objetivos e da forma como o PSB, através do governador Ricardo Coutinho, conduz sua Gestão de crescimento e desenvolvimento sustentável para os Municípios e para o povo de uma forma geral de nossa Paraíba.

Desde o início, o atual gestor teve esse Vereador do PSB (Vereador Dimas Campos), eleito dentro da sua base de sustentação, que sempre se colocou a disposição, mas esse atual prefeito preferiu se calar sobre o que Ricardo realizou em Ingá e em nenhum momento teve interesse junto a esse Vereador procurar Ricardo e ou, seus Secretários de Estados, para juntos melhorarmos a qualidade de vida de nosso povo.

Não posso negar e nem o Ingá pode negar a importância das ações e contribuições que o Senhor Antônio Burity enquanto representante (Ex-Prefeito) deste Município, já realizou em sua trajetória política.

Todavia, não consigo ver e muito menos compreender, acreditar e ou concordar que um Político tão experiente e que veio para o PSB, deixando o seu tradicional PP, pelo qual se confrontou e tanto se desrespeitaram (Burity, ex-prefeito e Manoel da Lenha, atual prefeito), chegando ir a justiça por via de fatos agressivos durante o último processo eleitoral de nossa cidade, agora estão juntos, alegando que agora tudo está perfeito e que o nosso PSB vai crescer dentro do Ingá. Não consigo ver esse crescimento.

A minha pergunta é a todos do PSB e aqueles que se filiaram ao PSB, mesmo eu sabendo que não são PSB de verdade e sim, fizeram um acordo para reeleger o atual prefeito, acreditam que depois de eleito, o atual prefeito de Ingá, terá o autorizo de Cássio Cunha Lima do PSDB, atual e futuro adversário político de Ricardo vai deixar o PSB, na qualidade de Vice-Prefeito, crescer dentro do Ingá, para concorrer com Cássio?

A minha pergunta agora vai para os pré-candidatos à prefeito de Ingá (eleição 2016) e para seus respectivos Deputados Estaduais e Federais e até mesmo para a nossa Vice-Governadora que neste caso são de partidos aliados ao Governador Ricardo Coutinho. Cássio vai deixar o PSB crescer, nesta situação (na qualidade de vice) e natural adversário de Ricardo, no Estado e no Senado Federal em 2018?

Sou PSB, defendi e defendo uma candidatura própria do partido e ou, uma coligação das oposições com apoio do PSB, com apoio assumido do Governador, para que eu na qualidade de Vereador do PSB possa subir no palanque e me comprometer com os eleitoras e com o povo de Ingá que cobrarei do Partido e do Governador, a realização dos compromissos que venha assumir em palanque. Se assim acontecer, vejo sentido.

Todavia, se o PSB assumir essa coligação (PSD de Manoel da Lena e Vice Robério Burity do PSB) e declarar de público, pela voz do Governador, quais ações que o Governo do Estado vai realizar em nosso Ingá, e o atual Prefeito assumir de público que será aliado do Governador Ricardo Coutinho a partir deste momento e que estará deixando o apoio incondicional que tem dado a Cássio e Aguinaldo Ribeiro, ai eu não poderei dizer que o PSD de Rômulo Gouveia, de Manoel da Lenha e que também são de Cássio Cunha Lima do PSDB, não vão está juntos. Voces acreditam que após a eleição esse compromisso seria assumido pelo atual prefeito de Ingá?.

É COMO ELES DIZEM: ” Antes da política o discurso é um e após a política as atitudes são outras”.

É triste, mas é assim que os políticos sem escrúpulos , mentirosos e corruptos tem se conduzidos sem respeitar a confiança e os votos recebidos dos eleitores e do povo de uma forma geral.

O atual prefeito de nosso Ingá sempre preferiu exaltar seus representantes políticos, dos quais FOI DECLARADAMENTE forte cabo eleitoral na última eleição de Cássio Cunha Lima e Aguinaldo Ribeiro E HOJE, CONTINUA ABERTAMENTE defendendo, evidenciando seus verdadeiros aliados, aliados estes que foram e são adversário de nosso Governador Ricardo Coutinho.

Concluo como sempre fiz, de forma digna e muito respeitosa ao meu Partido e a todos aqueles que de forma direta ou indireta fazem a política de nosso Município e digo:

Sou PSB e me conduzirei respeitando a decisão do meu partido, todavia, manterei a autonomia politicamente correta que um representante político deve ter e preservarei o direito de me expressar como representante do povo, amparo legal no direito constitucional e político. Atitudes estas, são atos de dignidade e respeito aos eleitores que tanto confiaram e depositaram suas esperanças em nós, representantes públicos.

Diante de tudo, em se mantendo a atual situação, continuarei defendo o PSB até o final de meu mandato (2013 – 2016) e por direito constitucional sou Candidato à Vereador para as Eleições Municipais de Ingá, em outubro de 2016, onde apresentarei o mesmo número, com o qual fui eleito em 2012.

Que Jesus proteja e abençoe a todos nós filhos de Ingá e que essas bênçãos se estendam a todos os nossos irmãos Ingaenses, que hoje vivem fora de nosso Município.