Pular para o conteúdo

VAVA DA LUZ, O ESCRITOR QUE NÃO É SECRETO, E AS CONVENÇÕES EM INGÁ (porvavadaluz)

VAVA DA LUZ, O ESCRITOR QUE NÃO É SECRETO, E AS CONVENÇÕES

Estava eu hoje quietinho na minha insignificante posição, com as minhas insignificantes ideias, a balançar na rede do casarão da senzala , quando recebo um ZAP de um Dr. pai de outro Dr que dizia assim : O que foi que houve Vava, não saiu nenhuma foto, notícias, e reportagem sobre as convenções de ontem????????.

Eu fiquei matutando, por que só de ontem? já não tinha havido outras, digo de outros partidos?.

Em verdade, em verdade eu vos digo, não queria comentar sobre nenhuma das três, as quais assisti confortavelmente no meu telão. e sem prosa digo não ter gostado de nada do que vi e ouvi em todas.

Pra começar eu diria que se houve diferença de publico, de eleitores , é porque uns simplesmente obedeceram as leis, quero dizer,  as recomendações CONJUNTAS do Ministério Público e Juízo e outros mandaram essa tais recomendações as favas INTE agora, pode ser até que tais órgãos venha de público explicar o PORQUÊ o pau que dá em José não da em Zé.

Mudei o nome dos personagens do proverbio pra não fazer propaganda eleitoral.

Outra coisa que não me agradou, essas foram as convenções dos finados, não se falaram em outra coisa a não ser em quem não escutava mais.

Quando não era de Azulões, Burros Véis, Mãe dos Pobres, lá se vinham lembranças do que se passou e não do que iria se passar doravante, se houve esses projetos pro futuro foram bem menos dos que os passados.

Teve COMINÇÃO que é uma mistura de comício com convenção. que cabinha levou INTE Jesus pro palanque e foi taxativo e eufórico em dizer que sem ele, (Jesus) não adianta votar, nem ganhar, nem patati nem patatá, Jesus tinha que tá.

Teve Mainha, Painha, inclusive teve cabinha que abriu a BIBLIA ao dizer Honrai Pai e Mãe e terminou abrindo uma biblioteca de ofensas pessoais ao adversário. Que pena !.

Rapaz ! eu fiquei surpreso com a verborragia do HOMI da gravidade acho que ele fez o curso “A” em oratória.

Pois é , foi por essas e outras razões que fiquei MUDO, mas provocado segue minha opinião sem ofender nem dizer nomes de qualquer falastrão.