Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

VANILDO PEREIRA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ALAGOA GRANDE, FALA SOBRE O FALECIMENTO DE MANOEL DA LENHA

VANILDO PEREIRA PRESIDENTE DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE ALAGOA GRANDE, FALA SOBRE O FALECIMENTO DE MANOEL DA LENHA

Chocado com a notícia do falecimento precoce do amigo Manoel Batista Chaves Filho, conhecido como Manoel da Lenha, 64 anos, Prefeito Constitucional do Município de Ingá/PB, ocorrido agora pela manhã, vítima da COVID 19 e algumas comorbidades. Lamento profundamente esta triste notícia.
Homem simples, de boa índole, prestativo e trabalhador, bom companheiro e bom amigo, dedicado exclusivamente à família e ao trabalho, Manoel da Lenha deixa para todos nós um legado de seriedade, competência e honradez. Muito fez pelo Município e pelo povo de Ingá, a quem tanto serviu e amou, e que, hoje, com lágrimas de saudades, chora a perda do seu inesquecível benfeitor.
Dentre tantas realizações, destaco a promoção do turismo no município, citando, apenas, dois exemplos: a divulgação da Pedra Itacoatiara, elevando-a a alturas inimagináveis, tanto em nível nacional quanto mundial, e a criação da Cavalgada Solidara, contando a inestimável participação do Secretário Vavá da Luz, deixando seu nome registrado na história de Ingá.
Manoel da Lenha era um ser humano especial, que muito dignificou a família e o seu município. Lamentável perda!
À família enluarada, em primazia esposa e filhos, as nossas sentidas condolências.
Que Deus o acolha em seus braços e conforte a todos, parentes, amigos e todo povo ingaense, para suportar tamanha dor.
Adeus Manoel da Lenha! Sentiremos sua falta. Descanse em paz amigo!
Eternas saudades!