Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UMA SUGESTÃO APENAS :  Vereador paraibano sugere transformar matadouro público em cabaré (VÍDEO)

 Vereador paraibano sugere transformar matadouro público em cabaré

Durante a sessão realizada na última quarta-feira (22), o vereador Raphael Fonseca, conhecido como Raphael Tchutchuca, fez uma sugestão irônica para resolver o abandono do matadouro público em Rio Tinto, na Paraíba. O parlamentar sugeriu que a Prefeitura transforme o local em um “bar que faz os homens solteiros felizes”.

Segundo o vereador, o prédio do matadouro está abandonado pela gestão e não há previsão de funcionamento. “Já que lá não funciona nada, não tem previsão de funcionar e não serve para nada. Então tem que ir logo assim”, afirmou Tchutchuca durante seu discurso.Candidata a deputada com 500 votos é suspeita de usar recursos públicos na campanha, na PB

O vereador sugeriu que as meninas que frequentam o bar da roda sejam transferidas para o matadouro. “Tirar as meninas do bar da roda e botar no matadouro. Já que lá não funciona nada, não tem previsão de funcionar e não serve para nada. Então tem que ir logo assim”, disse.

Raphael Tchutchuca afirmou que essa seria uma solução para trazer movimento ao espaço. “Como eu fiz outra denúncia, aqui tinha um campo de futebol. O primeiro campo de futebol que tinha um bar que fazia homens felizes. Veio a solução. Então, já que o matador não tem solução de reabertura, vamos ver se abre. Pelo menos faz uma permuta. Pelo menos serve para alguma coisa”, concluiu o vereador.

A sugestão do parlamentar repercutiu nas redes sociais e gerou polêmica entre os moradores da cidade.

Veja o vídeo: