Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UMA RESPOSTA A QUEM QUIS DIZER E NADA DISSE : De Vava da luz para Thiago Vidall

UMA RESPOSTA A QUEM DIZER E NADA DISSE : De Vava da luz para Thiago Vidall

Em pleno João São de Ingá PB dia 24 de junho de 2018, como pode as 4:30 da tarde eles fecharem os portões que da acesso a pedra Itacoatiara, sendo que esse horário são a hora que são turistas e demais visitantes vão até o local para tirar suas fotos!

Caro administradores, por favor saibam trabalhar pôs isso nem existe proibir atrações nos demais locais da pedra ( restaurantes)… perde lucro !!

Como podemos ver acima o senhor Thiago Vidal assassino confesso em gênero e numero do idioma pátrio, , usa a rede social, até porque não tem outro lugar, para  tecer um comentário maldoso, infundado, e sem a minima consistência.

Primeiro Sr Thiago com H de hilário e dois L de Lombriga, 4;30 só da manhã, e concordância de HORARIO SÂO A HORA nem o pai dos burros entende além do PÔS ISSO esse PÔS nem galinha põe.

Mesmo assim deu pra entender sua baboseira.

Meu amado desconhecido, você precisa nos visitar durante a semana nos horários determinados POIS aquilo é uma repartição Publica como outra qualquer, ou você não sabia ? Pois é, e em sendo assim tem funcionários e horários previstos, agradeceremos a sua visita porque só assim você passa a conhecer A PEDRA e sua historia, que aposto que não sabe de porra nenhuma.

Outro coisa, festa de São João ou outras quaisquer no Patio externo da Pedra não tem nada a haver com visitação, o certo mesmo como determina o IPHAN e MINISTÉRIO PUBLICO é em dias festejos como esses conservar o PARQUE fechado haja vista ter pessoas como você que lá vão para FUMAR, BEBER, CAGAR E MIJAR e no dia a que Vossamercê se refere tinha cabinha querendo trepar lá dentro. Começou a entender ?

Sua critica me deu uma LUZ e nas próximas comemorações tenho três alternativas que são : (1) ou cobro a entrada como acontece em todo Sitio Arqueológico do mundo e você deve saber, se já foi ou sabe ler, até porque o que não se paga não se valoriza ( 2) OU Eu fecho os portões para evitar que os THIAGOS da vida não dilapidem ou deixe dilapidar o nosso Patrimônio Maior(3) ou convido o Sr THIAGO como voluntario para nos ajudar na fiscalização interna o que seria o mais interessante pra quem diz quem diz QUE ESSE HORARIO SÃO A HORA.

Finalmente nobre repórter eco, procure nos ajudar , pois o pior cego é aquele que não quer enxergar, eu poderia muito bem detonar suas mal traçadas linhas, mas respeito e admiro seu esforço e trabalho, não seja CONTRA apenas por ser do CONTRA.

Veja também pelos comentários que se trata de uma MINORIA desamada e desmamada e que o INGA só não vai pra frente por causa dessa MINORIA FÚTIL que por ser do CONTRA não reconhece nenhum trabalho.

A multidão que lá esteve e sempre esteve fala o resto por mim

Um forte abração e aguardo sua visita.

 

EIS AQUI ALGUNS COMENTÁRIOS EXTRAÍDOS DO FACEBOOK DO SR THIAGO VIDAL

CurtirMostrar mais reações

Comentar

Comentários

Weskley Weiber Concordo plenamente Thiago Vidall e tem mais o pôr do sol ai é lindo! E estão privando isso não dá.

2

Gerenciar

Responder3 d

Thiago Vidall Muita gente foi para ver o pôr do sol mesmo, quem tava lá dentro ficava até a hora que queria, e quem estava chegando não poderia nem entrar.

Gerenciar

Responder3 d

Pratinizia Lima Os portões foram fechados porq tinha um casal transando em plena luz do dia dentro da pedra . Onde o ambiente está cheio de crianças e familiares.

7

Gerenciar

Responder3 dEditado

Weskley Weiber Agora ta esclarecido

Gerenciar

Responder3 d

Thiago Vidall Da mesma forma que teve segurança para barrar os visitantes que chegaram às 4:30, deveria ter também seguranças para ter barrado esses casal.

Pôs isso não é motivo para fechar os Portões para os turistas.

5

Gerenciar

Responder3 dEditado

Gildo Jeronimo Uma verdadeira vergonha 

1

Gerenciar

Responder3 d

Thiago Vidall Vergonha de mais, por isso que ingá não vai pra frente !!

Gerenciar

Responder3 d

Gildo Jeronimo Thiago Vidall esses dias to chegando aí, segundo informações a cidade tá entregue às baratas… o prefeito só pensa na família dele …

1

Gerenciar

Responder3 d

Larissa Gomes Verdade 

2

Gerenciar

Responder3 d

Antonio Marcos Amigo, procure se informar antes de falar algo sobre o local, a Pedra do Ingá está aberta de terça a domingo, incluindo os feriados das 09:00 às 16:00, ou vc acha que não temos lazer também?

5

Gerenciar

Responder3 d

Adriano Vanderley É assim mesmo marquinhos tem gente que tem o rei no bucho acha que tudo tem que ser do jeito que eles querem, e esquece que outros seres humanos são gente igual a eles, pesam que a pessoa tem que ser uma espécie de máquina tem que servi na hora que eles querem, e que o lazer é só pra eles os outros tem que ser escravos pra fazer as vontades deles,

5

Gerenciar

Responder3 d

Antonio Marcos Fiquei lá hoje das 09:00 até as 16:00 Não sai nem pra almoçar por causa da grande quantidade de pessoas principalmente pessoas da cidade, o lazer de vcs foi o meu trabalhado!

6

Gerenciar

Responder3 d

Antonio Marcos Os horários de funcionamento do local no GOOGLE, para evitar passar por esse transtorno.Gerenciar
A imagem pode conter: texto
5

Responder3 d

Thiago Vidall Não estou desmerecendo o trabalho de vocês todos reconhece o empenho que tens! Porém é SÃO JOÃO, é mais pessoas, são mais turistas, é mais coisas envolvidas! Como o porteiro não ia no trabalhar em FERIADO! CADA CASO UM CASO. Certo! E nesse caso Desculpas! tem que revisar o CONCEITO DE TURISMO. Ou me desculpem estou errado na MINHA FALA.

3

Gerenciar

Responder3 d

Pierry Nascimento Tb eu acho como nesse caso é SÃO JOÃO. É muito turistas que vem de longe e chega muito tarde. Como irão ver o monumento se as postas foram fechadas. Dennis Mota Antonio Marcos respeito por demais o trabalho de vcs e a luta na divulgação. Só acho que no São João era para fechar um pouco mais tarde contrar mais GUIAS TURÍSTICOS E REVEZARAM nesse caso só nessa época. Abraços e todo o meu respeito Thiago Vidall 

4

Gerenciar

Responder3 dEditado

Antonio Marcos Caros amigos, hoje fiquei até as 16:00 (sem almoço, e daí não almoçou pq não quis!) No próximo São João posso ficar até as 19:00 que ira surgir o mesmo comentário! Falando que é pra ser aberto até aàs 19:30, não importa o que vc faça, criticar sempre será mais fácil do que elogiar e reconhece o trabalho! Grande abraço!

6

Gerenciar

Responder3 d

Thiago Vidall respondeu3 Respostas

Gildo Jeronimo É muita conversa e pouca ação, vc tá certo Thiago esse povo conversar de mais …

1

Gerenciar

CurtirMostrar mais reações

Responder3 d

Brito Luzenildo Gildo Jeronimo, antes de vc abrir a boca pra falar merda, venha conhecer as Itacoatiaras e ver o trabalho dos organizadores, muito fácil falar o q não sabe Né? Vc como reporte deveria ver primeiro antes de falar. E como lhe falaram tbm sobre a cidade, Ver mais

2

Gerenciar

CurtirMostrar mais reações

Responder2 d

Brito Luzenildo respondeu3 Respostas
Brito Luzenildo Quero ver quem fica no trabalho depois do expediente.. criticar os organizadores é fácil, quero ver ir fazer os trabalhos deles, eles têm um horário determinado. Geralmente ficam la até as 16:00 horas e pelo o q eu vir já era 16:40. Eles tbm merecem lazer e curti um pouco a festa q estava sendo realizada lá. O Pôr Do Sol Realmente é Lindo, Agora Ficava Mas Lindo Quando Os Turistas Chegasse Lá e Se Deparesse Com Um Casal Fazendo Sexo e Outras Pessoas Usando Drogas.