Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UMA MANHÃ COM DR ALUISIO BEZERRA, O PROMOTOR AMIGO

alui2

Uma visita a Dr Aluísio Bezerra e sua familia sempre é coroada de alegria e bons momentos. Ontem terça 28, escapuli das obrigações e fui visita-lo. Um grande amigo, certo das horas incertas, Dr Aluisio não esconde sua alegria com nossa presença e sempre procura nos prestigiar naquilo que pode e que alcança, uma grande figura pela qual nutro um sentimento fraternal muito forte, pois em horas difíceis que passei na vida pude contar com sua colaboração em todos os sentidos.

ALUI1

Pois muito bem, a bordo de uma Garrafa de Rainha (sua cachaça preferida) tendo cajarana do interior e  postas de Atum da cidade grande como companhias, começamos papear e terminamos com uma sonora seresta de voz e violão.(vide foto) tendo como publico eu genro CHICO gente da melhor qualidade e Bruninha sua filha que espera um Aluisio Neto para alegria de todos que os amam.

ALUI2

A Missionaria Maria, sua esposa (continua bonita) dedicou-se aos afazeres domesticos e serviu um delicioso e suculento almoço a base de Bacalhau a Gomes de sá e Atum ao molho branco.

alui3

Natalia a não menos bela irmã de Maria também esteve presente.( Oh Viuvão )

vavadaluz