Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UMA EMENDA MELHOR DO QUE O SONETO :Luiz Couto garante através de emenda do OGU, carro para Conselho Tutelar de Pilar e Alagoa Grande

conselho1

Através da apresentação de emendas parlamentares individuais do deputado federal Luiz Couto (PB) ao Orçamento Geral da União (OGU), a Secretaria de Direitos Humanos – SDH do Ministério das Mulheres, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos da Presidência da República emitiu uma ordem de fornecimento de 26 veículos km para conselhos tutelares de vários municípios da Paraíba. 

Foram contemplados Alagoa Grande, Alhandra, Areia, Bananeiras, Caiçara, Camalaú, Caturité, Itaporanga, Lagoa de Dentro, Maturéia, Mulungu, Pedra Lavrada, Pilar, Pilõezinhos, Pirpirituba, Rio Tinto, Santa Rita , São Bentinho, São José dos Cordeiros, São Mamede, Sapé, Serra Branca, Sertãozinho, Sobrado, Soledade e Zabelê. 

Os veículos a serem destinados aos conselhos tutelares dos municípios contemplados são do modelo Air Cross da Citroen, Zero KM. Pelo contrato, a Citroen tem até, no máximo, 9 (noventa) dias para realizar a entrega dos automóveis para os respectivos municípios.

Blog do Marcos Adriano