Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

 UMA COMPETIÇÃO DE LOUCOS PARA LOUCOS POR CORRIDA 100KM.

 UMA COMPETIÇÃO DE LOUCOS PARA LOUCOS POR CORRIDA 100KM.

*30/11/19 Sábado e ERALDO PEREIRA o primeiro atleta INGAENSE em participar de um desafio de loucos para loucos por corridas pela segunda vez em 2018 e 2919 participando da ULTRA-MARATONA 100KM na BR230 e levando consigo como sempre a BANDEIRA.

* De mãos dadas INGA e RIACHÃO tudo junto e misturado fazendo acontecer uma nova história no esporte participando da ULTRA-MARATONA 100KM NA BR 230 SAINDO DE JOÃO PESSOS PARA CAMPINA GRANDE-PB, a largada aconteceu ás 04h45min do dia 30/11/19 no sábado, onde se tornou dia de mais um desafio para esse atleta ERALDO PEREIRA que incansavelmente tem levado o nome da nossa cidade ao mais alto padrão do cenário esportivo através da CORRIDA.

*INGÁ E RIACHÃO Unidos por um so propósito com equipe “É SO ALEGRIA”  Cassio, Anselmo, Rodrigo, Adelmo Virginio e Eraldo Pereira fizeram uma parceria perfeita tomando atitude  certa por iniciativa própria com custos próprios tomaram a decisão de participar desse extremismo desafio no mundo da corrida onde a coragem, determinação, perseverança  deveriam está juntos para essa tamanho desafio de 100km na BR230. “Isso é coisa de loucos”.

*100KM SO OS LOUCOS ENCARAM E  SABEM!

*Todos juntos e misturados construíram uma história de superação e coragen em uma na BR 230 correndo 100km de forma sofrida com muito SUÓ onde a força e aplausos dos atletas, viajantes, organizadores e os demais nos levavam a cada vez mais encarar esse desafio de forma mais intensiva superando os limites de cada um dos atletas.

*2018 e 2019 ERALDO PEREIRA construindo uma história diferrnte para nossa cidade através do esporte “corrida” sendo o único atleta que participou de (2 duas) ULTRA-MARATONA 100KM em equipe levando mais uma vez o nome da nossa cidade de INGA-PM.

*EXPERIÊNCIAS!
*ADELMO E RODRIGO também entram para história do RIACHÃO onde os mesmos participaram de (2 duas) ULTRA-MARATONA e CASSIO E ANSELMO tendo suas experiências fantástica e sonhos realizados participaram da sua PRIMEIRA Ultra-Maratona com muita drenalina e ansiedade a cada KM percorrido. “PARABÉNS GAROTOS DE OURO”.

*EMOÇÃO!
-A emoção tomava conta dos nossos atletas a cada KM corrido e em especial o nosso ATLETA Eraldo Pereira junto a Belissima BANDEIRA ALVI-AZULINA  de INGÁ brilhando ao Sol com um apoio total da sua equipe CASSIO, ANSELMO, RODRIGO e ADELMO VIRGÍNIO com hidratação, suplementos e etc, o SOL causticante em uma temperatura aproximadamente oscilante de 38° a 40° e a empolgação tomava conta quando os veículos passavam buzinando e ate alguns conterrâneo INGAENSES passavam na BR e gritavam “VALEU INGÁ, VALEU ERALDO” que se tornava o  combustível na hora certa.

INCENTIVO aos q estão chegando!
-Eraldo Pereira  tem procurado ser uma porta aberta e exemplo de superação para muitos atletas INGAENSES, onde  construir os espaços para os atletas vindouros é sua priorudade e por onde passa deixa a asua alegria contagiante e as portas abertas  para os novos Atletas INGAENSES e REGIÃO que estão chegando agora no âmbito da corrida.

*REGISTRO ESPECIAL ! *ISSO É FANTÁSTICO!

-Ao nosso atleta corredor IGO MOTA que fez o desafio de 100KM SOLO enfrentado esse desafio  gigantesco sozinho de forma corajosa e determinada obtendo o 1° Lugar SOLO.” ISSO É INCRÍVEL.
-Parabéns IGO MOTA vc é o maior exemplo de superação e o maior 🏆 campeão que serve de exemplo para todos nós.
*A NOSSA RAINHA ROSÁRIA junto ao Prof. ALFREDO dividiram os 100 KM em Dupla fazendo 50KM cada como também nosso irmão AUGUSTO fazendo 50KM, eita povão competente. Parabéns!

*EQUIPE SÓ ALEGRIA!

-ERALDO PEREIRA,  ADELMO VIRGINIO, CASSIO, ANSELMO E RODRIGO homens valorosos, corajosos, determinados e desafiadores do tempo e dos seus própria limites! “Com DEUS no coração JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”.

*Toda equipe ” É so alegria” completaram o percuso de 100KM com bastante entuziasmo e alegria juntos a muitos atletas de outros estados, conquistando novas amizades e deixando como sempre sua marca registrada “😅É SÓ ALEGRIA😅” brilhar no meio dos corredores com humildade e alegria!

*IRMÃOS SEM FRONTEIRAS!

-PROF WALMIR AGRA – Essa mestre na área de Ed.Fisica que no momento mais preciso chegou com a sua alegria e capacidade de descernir as necessidade urgente de um combustível diferenciado que seria a palavra, o apoio, o ânimo o aplauso e ate mesmo o sublime grito ” Valeu Eraldo campeão e superador de seus limites” junto ao videi, todas as iniciativa proferida por nosso irmão Prof.Walmir Agra serviu de combustível para a nossa chegada com êxito.

-MILITAR RUNURES – Quero aqui externar a nossa gratidão pelo carinho, consideração e respeito aos irmãos dessa grande Equipe que sempre vem crescendo no comando do Cap. JULIEMERSON onde o mesmo dividiu o percurso com outro irmão de farda Fazenda a Ultra Maratona em Dupla, junto aos demais irmãos corredores que fizeram em quinteto.

-RUPTURENSES QUE AMAMOS –
-Reencontrar, irmãos, amigos e  personalidades ímpar nesse evento é falar de RUPTURA SHOW, onde queremos destacar o apoio em todas as éreas da hidratação, incentivo, aplauso e carinho através dos organizadores desse grupo seleto e amável o casal CLEUDO E ROBERTA onde externamos as nossos sinceros agradecimentos ” RU,RU,RU,RUPTURA.

*ASSOCRAC –
-A HONROSA, magnífica, fantástica e melhor associação do Brasil a  ASSOCRAC “Associação Alma de Corredor”  através do PRES. PEDRO que tem nos acolhido e nos proporcionado a cada dia uma condição melhor de participar de  eventos através dos seus DIRETORES e ASSOCIADOS trazendo um calor humano de verdadeiros apaixonados por corrida com uma ALMA LEGÍTIMA DE CORREDOR.

*DEDICAÇÃO ESPECIAL:

-Dedicamos essa ULTRA-MARATONA de 100km a toda população INGAENSES e RIACHÃO do BACAMARTE por acreditar q somos capazes de superar os limites, como também aos críticos que não se veem um superador de limites.

*DEDICATÓRIA ESPECIAL!

*Queremos dedicar com muita honra e orgulho essa fantástica corrida de Loucos para loucos ULTRA-MARATONA 100KM para ao casal:
-WALTER MARIO GOES DA LUZ”Vava da Luz” e Sra. LIA VIANA DA LUZ “Dona Lia” que um dia após essa MARATONA 01/12/19 estavam completando 50 anos de casados com muita festa, alegria e descontração com familiares e amigos.

*OS DESAFIOS VIENOURO:

*DEZEMBRO 2019.

-Dia 22/12 – ECO RUNN CIDADE DE  CABEDELO 15KM.
-Dia 31/12 – 2a. CORRIDA INTERNACIONAL DE SÃO SILVESTRE 2019 em SÃO PAULO-SP

*AGRADECIMENTOS:

-A DEUS em primeiro primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos.

*Aos familiares  que deixamos em casa viajando para esses eventos as vezes tão distantes sabendo
DEUS tem cuidado de nós através da ORAÇÃO.

*Aos amigos e conterrâneos de INGÁ e RIACHÃO DO BACAMARTE que sempre nos incentivou para que pudéssemos participar desses eventos com as palavras positivas.

*Nossa Nutricionista Esportiva LUANARA RÉGIS que tem nos dado superte para uma alimentação saudável.

*EM ESPECIAL:

-BLOG VAVÁ DA LUZ – na Pessoa do grande repórter WALTET MÁRIO que sempre divulga as nossas corridas na íntegra de forma cordial e gentil nas redes sociais .

*Para MEDITAÇÃO:

-SALMOS 27:1.” O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem e recearei?”.

*Com DEUS no comando e no controle das nossas vidas “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”!
*OBG JESUS por mais uma Vitória!

*DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

*DEUS É FIEL!

 

Texto e fotos do tenente Eraldo