Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UM PASSEIO PELO NIVER DE NECO LENHA O PREFEITO DE INGA ESCOLHIDO PELO POVO PARA O POVO

Olha aí minha gentem! o cabinha vir dizer a mim que Mané da Lenha não é um dos maiores líderes que já aconteceu no Ingá, que Manoel da Lenha perdeu sua liderança e patati e patata, é mesmo que me dizer que em Roma o Papa não tem o menor prestigio. Sei inté que a comparação é um pouco exagerada, mas que tem muita verdade nela., tem.

São seis anos de Comando onde foi eleito reeleito e que quando bate numa lata, a multidão acorre em forma de atender e prestigiar seus chamamentos. E como ele bem o disse, ninguém vai prestigiar festa de inimigos, vai quem gosta, quem aprova seu trabalho pela cidade que nunca foi visto igual.

Que esperneiem os adversários, é um direito que lhes assiste, é democrático, mas que o façam com seriedade, com hombridade, dando-lhe crédito no que merece e criticando de forma construtiva o que acham que não está certo, mas nunca fantasiando, criando factoides e ou mesmo atacando de forma injuriosa a ele ou sua familia.

Ontem Mané deu mais uma demonstração para que veio e porque está. Uma multidão compareceu em praça publica para parabenizá-lo, e lá estavam parentes, amigos e seguidores, senão vejamos alguns momentos e que as fotos falem :