Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

UM PASSEIO FOTOGRÁFICO DOS ÚLTIMOS ACONTECIMENTOS

O Vereador Ingaense REY original fazendo uma visita ao Monumento Histórico de Ingá. É ele o primeiro EDIL da terrinha que lembrou que o mais importante e abandonado PATRIMONIO HISTORICO de sua terra existe e precisa de atenção e cuidados, por enquanto apenas apenas meu muito obrigado em nome de todos os ingaenses na espera que se lembre também na casa do povo.

 

O Mega empresário Americano, o brasileiro Marklinton Holmes, o KLINTON com familia (Mercia e Salvio) e amigos se deliciando de um suculento almoço na mais famosa cozinha de Ingá, Dona Lia do Memorial do Cuscuz

Grupo do ramo de MODAS escolhem o cenário da pedra do Ingá para seus ensaios fotográficos e almoçam na Cafeteria Local. Aliás, com esse já somam ultimamente quatro empresas de MODAS que nos procuram para seus ensaios. Não cobramos para que isso aconteça, geralmente exigimos uma doação como aconteceu com a MIOCHE que nos doou todo o fardamento da Secretaria de Turismo de Ingá.

Casal de Médicos de Fortaleza felizes com a vista ficamos nós. Tiveram que voltar de imediato após um chamado da saúde daquela bela cidade. 

Professor e Historiador

Reunião de negócios internacionais entre Klinton, Robério Burity e um empresário de Miami EUA