Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TV Arapuan faz ensaio geral para debate desta terça. Debate terá perguntas da sociedade civil

 

 

  
O Sistema Arapuan de Comunicação realiza nesta terça-feira (19), as 22h, o debate eleitoral entre os candidatos ao Governo do Estado. Os cinco candidatos que tem representação na Câmara Federal, Cássio Cunha Lima (PSDB), Major Fábio (PROS), Ricardo Coutinho (PSB), Tárcio Teixeira (PSOL) e Vital do Rego Filho (PMDB) estarão frente a frente nos estúdios da TV Arapuan. 
A TV irá disponibilizar, para a militância que acompanha os candidatos, dois telões na frente do prédio do Sistema para transmitir o debate.

O debate terá o apresentador Nilvan Ferreira como mediador e duração prevista de duas horas. O programa será dividido em cinco blocos, sendo o primeiro para apresentações. No segundo e terceiro bloco terão perguntas de 10 representantes da sociedade civil, neste caso um candidato responde e um outro é sorteado para comentar a resposta do outro.

No 4º bloco, os candidatos irão fazer perguntas diretas para os adversários. E no último bloco cada um terá espaço para as considerações finais. Todas as perguntas do debate serão de acordo com os temas sorteados entre Saúde, Educação, Segurança, Desenvolvimento e Funcionalismo Público.

Neste sábado foi realizado um ensaio geral com todos os jornalistas e técnicos que estarão envolvidos no debate para acertar todos os detalhes e garantir a realização de um grande debate na TV Arapuan.

Pedro Callado
Paraiba.com