Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIMBAÚBA DOS MOCÓS EM PERNAMBUCO PEGA FOGO COM VALESCA POPUZUDA

Com repertório de hits, Valesca Popozuda arrasta multidão em Timbaúba

Cantora carioca foi a principal atração na festa de Timbaúba, Zona da Mata do Estado

José Robson/LeiaJáImagens
×

A cidade pacata de Timbaúba, na Zona da Mata Norte, dá uma trégua na tranquilidade durante o carnaval. No município, a programação da festa de momo tem muita agitação e diversidade musical. Uma prova dessa mistura foi a festa armada para a terça-feira (17). Com direito a frevo, funk e axé, os timbaubenses dançaram ao som da grande atração da noite, a carioca Valesca Popozuda, que trouxe na bagagem um repertório de sucessos.

A festa em Timbaúba, no entanto, começou bem antes da apresentação de Valesca. No fim da tarde, a animação já era grande no Pólo das Marchinhas, um dos três espaços que foram montados na cidade para a realização da festa de momo. No local, famílias reunidas e crianças brincando curtiam ao som de frevo.

‘Gostei bastante da movimentação de hoje. Até agora tudo na paz, crianças brincando sem problema, frevo tocando e a gente torcendo para o carnaval não acabar’, brincou a dona de casa Elizete Cristiane.

Bem perto do polo das Marchinhas, uma multidão esperou ansiosa para dançar ao som do Marreta É Massa. Eles foram a principal atração da Schin Folia, bloco que completou 14 edições em 2015. Em cima do trio elétrico, os baianos tiveram plateia cheia na colocaram em prática canções de sucesso da carreira do grupo e hits do carnaval 2015, como ‘Gordinho gostoso’, de Neto LX, e ‘Muriçoca’, do Rei da Cacimbinha.

O fechamento da noite ficou reservado para o polo multicultural. Lá, a atração principal foi a carioca Valesca Popozuda. Antes de subir e colocar todo mundo para dançar, a cantora conversou com a equipe do LeiaJá:

Embed

Views:71999656

No palco, Valesca montou um repertório dançante, com os seus hits, Beijinho no Ombro, A diva que você quer copiar, Agora eu tô Solteira, traz a bebida que pisca, além de sucessos de outros artistas, como Hoje, de Ludmilla. O público que lotou o polo aprovou o show. “Achei o máximo. Valesca é tudo de bom’, comentou a estudante Patrícia Santos. ‘Foi muito vibrante, dancei demais’, complementa Joseane Alves.

A noite ainda seguiu com música. A banda Vai D3 foi responsável por encerrar a programação desta terça-feira. O carnaval em Timbaúba se encerra nesta quarta-feira de cinzas, com a saída de dois blocos. O primeiro a ganhar espaço é o ‘O que restou de noi’, que sai se concentra na Rua da Ponte às 10h. Na sequencia, às 12h, é a vez do ‘Tô nem aí’, que saí do Bar do Galo.