Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Tibério Limeira diz que ‘há sinais de manutenção da aliança’ entre João e Cícero em 2024

Tibério Limeira diz que ‘há sinais de manutenção da aliança’ entre João e Cícero em 2024

Segundo Tibério, tanto João como Cícero vêm dando demonstrações de que a união que deu a Cícero a vitória em 2020 seguir

A aliança entre o governador João Azevêdo (PSB) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), deverá ser mantida para as eleições municipais de 2024. A avaliação foi feita nesta terça-feira (24) pelo secretário Tibério Limeira, que vai assumir a pasta da Administração do Estado nos próximos dias.

Segundo Tibério, tanto João como Cícero vêm dando demonstrações de que a união que deu a Cícero a vitória em 2020 seguirá, com o PSB ocupando a vice e outras secretarias municipais.

“Uma aliança política é construída e reafirmada diariamente a partir das ações de quem lidera. João e Cícero dão demonstrações diárias da manutenção dessa aliança, então qualquer tipo de outra perspectiva é fofoca criada. Temos Leo Bezerra na vice-prefeitura. O PSB está representado na Prefeitura de João Pessoa. É natural que o partido [PSB] queira crescer e vamos tornar real esse sentimento. O debate de 2024 será no momento certo, mas os sinais são de manutenção dessa aliança”, disse Tibério em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Arapuan FM.