Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TIÃO LUCENA LANÇA NOVO LIVRO, VEJA O QUE ELE DIZ

tia

Vocês já estão sabendo que publiquei um novo livro, um livro de causos políticos para o leitor se mijar de rir. Nele eu conto causos de João Agripino, de Zé Américo,de Pedro Gondim,de Ruy Carneiro, de Alcides Carneiro, de Marcus Odilon,de Raimundo Asfora, de Ronaldo Cunha Lima, de Severino Cabral,de Ramalho Leite, de Edvaldo Motta, de Padre Levi, de Padre Anacleto, de João Gonçalves,de Zé Lacerda,de Mané Raposo e mais gente, muito mais gente, gente de não acabar mais.

**

O livro tem 200 páginas, foi impresso em rica encadernação, tem uma bela capa e é prefaciado por Luiz Torres, apresentado por Marcos Pires, recebeu as orelhas de Johnsom Abrantes e na contra capa aparece um Vavá da Luz inspirado dizendo um monte de coisas.

**

Pois bem, este livro será lançado em Princesa Isabel, às 19 horas do dia 07 de novembro, nos salões da AABB. Comigo, daqui de João Pessoa, irão Dona Cacilda,meu irmão Bibiu Lucena e os meus convidados especiais Luiz Torres, secretário de Comunicação Social e Célio Alves, secretário executivo daquela mesma Pasta. Eles farão a apresentação da obra.

**

Depois de Princesa, haverá o lançamento aqui em João Pessoa, no dia 12,às 18:30 horas,no Teatro Master, da TV Master, com direito a cobertura ao vivo e a uma canja do meu amigo Alex Filho, que funcionará como mestre de cerimônia. No lançamento aqui da Capital, a apresentação da obra ficará a cargo do meu amigo Johnson Abrantes, cujo pai, João Gonçalves,é um dos personagens marcantes do livro.

**

No dia 29 de novembro, estaremos, eu,Felipe meu e possivelmente Dona Cacilda,na Fazenda Senzala, do meu amigo/irmão Vavá da Luz, lançando o livro durante as bebemorações alusivas ao seu niver. Não preciso dizer que além do livro, o adquirente da obra tomará cachaça, cerveja, uísque, comerá galinha de capoeira, bode,carne assada, buchada e, se quiser, cobra à milanesa.

**

Mas não paramos por aí.Daremos um salto até o dia 18 de dezembro e nesta data estaremos lançando o livro em Bananeiras, a convite do meu amigo, primo e prefeito Douglas Lucena. Será no Espaço Cultural daquela cidade, a partir das 19 horas,com direito a apresentação do meu amigo Gilberto Carneiro da Gama, Procurador Geral do Estado.

**

Zé Augusto Longo da Silva disse no Facebook que estava organizando um lançamento na cidade de Patos. Estou aguardando a confirmação.

**

Sim, o livro chama-se “Acima de qualquer suspeita – O lado engraçado dos políticos”.

A segunda edição do livro “Princesa antes e depois de 30”, do meu compadre Paulo Mariano, esgotou. Paulo estuda a possibilidade de mandar fazer uma edição extra.

**