Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

‘Tenho pena’, diz filho de Eliza Samudio sobre goleiro Bruno


Bruninho Samudio assina primeiro contrato como goleiro — Foto: Reprodução/ Instagram e divulgação

Após assinar seu primeiro contrato como goleiro no Athletico-PR, no mês passado, Bruninho Samudio, filho de Eliza com o com o ex-goleiro do Flamengo Bruno, dará uma entrevista, pela primeira vez, em uma TV aberta, ao apresentador Geraldo Luís.

Ao lado da avó, Sônia Fátima Moura, tutora legal de Bruninho, de 14 anos, o programa “Geral do Povo’”, que vai ao ar no fim da tarde deste domingo, vai mostrar um pouco da rotina, detalhar sobre os planos e a carreira como goleiro do adolescente, além da relação dele com o pai biológico.

Em destaque nas redes sociais, Geraldo Luís pergunta se o pai de Bruninho era um “bom” atleta.

—Era. Só que não era uma boa pessoa — responde o garoto. O ex-goleiro do Flamengo foi condenado em 2013 a 20 anos de prisão pela morte de Eliza.

Questionado ainda se teria ódio do pai, Bruninho revelou que sentia “pena”. — [Não] Tenho nada. Tenho pena só — afirmou.

Com 1m88, calçando 44, Bruninho começou a chamar a atenção quando ainda atuava em escolinhas de futebol. Em 2022 fez um teste e entrou para o Athletico no sub-13 em 2023, mas sem contrato. Apenas treinando e participando de campeonatos regionais.

Destaque em muitas partidas, o goleiro vai treinar a partir de agora no sub-14, sua categoria atual, mas também no sub-15, por conta da altura e performance.

Justiça convoca Bruno, goleiro condenado por  matar Eliza Samudio, para audiência — Foto: Reprodução
Bruno, goleiro condenado por matar Eliza Samudio — Foto: Reprodução

Condenação

Bruno Fernandes foi condenado em 2013 a 20 anos e nove meses de prisão pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver da modelo e ex-namorada Eliza Samudio, desaparecida em 2010 aos 25 anos.

Desde julho de 2019, Bruno cumpre a pena em regime domiciliar semiaberto, após decisão da Justiça de Minas Gerais.