Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Tenente Eraldo na 2ª Corrida Virtual Outubro Rosa (Ingá Cidadão)

Tenente Eraldo na 2ª Corrida Virtual Outubro Rosa (Ingá Cidadão)

25/10/20 DOMINGO

🏃‍♀️🏃2a.CAMINHADA e CORRIDA VIRTUAL OUTUBRO ROSA RELOCELL.

“PREVENIR É UMA DAS MELHORES FORMAS DE LUTAR!”

🏃‍♀️🏃‍♂️Um dia todo especial hoje na cidade de QUEIMADAS-PB, onde todos juntos, em especial as mulheres, estavam para participando desse desafio importantíssimo em comemoração ao OUTUBRO ROSA, de forma cautelosa e dentro dos padrões exigidos pela OMS para prevenção do câncer de mana.

🏃‍♀️🏃A família RELOCELL tendo em sua liderança o Empresário e ATLETA “ROBERTO DA RELOCELL com sua ESPOSA, FILHA e AMIGOS, tiveram a ideia de mais uma vez expressar o seu sentimento de prevenção buscando incentivar e proporcionar um excelente evento esportivo “corrida e caminhada” para PREVENÇÃO do “CÂNCER DE MAMA” na Cidade de QUEIMADAS-PB

🏃‍♀️🏃 Através do honroso convite do organizador do evento, ROBERTO DA RELOCELL, mais uma vez o nosso representante TEN. ERALDO PEREIRA desafiou as suas limitações participando e dando apoio para essa CAMINHADA e CORRIDA CROSS com tipos de solos diferentes: asfalto, calçamento e chão batido procurando exigir um esforço físico bem maior do que as corridas normais.

🏃‍♀️🏃‍♂️A largada teve inicio as 07h00min com ATLETAS FEMININAS E MASCULINOS diferenciadas se concentrando e largando dentro do horário previsto com uma HIDRATAÇÃO diferenciada, onde podemos observe o respeito e carinho por todos os participantes e amantes da CAMINHADA E CORRIDA que o ATLETA ROBERTO DA RELOCELL sempre teve em todos os eventos onde o mesmo sempre organizou.

🏃‍♀️🏃O super-evento teve uma participação maciça da mulherada de QUEIMADAS-PB CAMPINA GRANDE-PB, INGÁ como também por ser uma CAMINHADA E CORRIDA VIRTUAL teve a participação de várias cidades do Estado da Paraíba que Orgulhosamente houve participação da nossa amada cidade de INGÁ-PB através das mulheres INGAENSES.

🏃‍♀️🏃A cada km percorrido trazia uma experiência diferenciada de todas as demais corridas já participadas por conta da adrenalina e a questão climática como também a presença da mulherada demostrando Determinação, Confiança, Perseverança, Coragem e alegrias no decorrer do Percussor até a Chegada e término da prova.

PARCERIA:
🏃‍♀️🏃Juntos aos irmãos ATLETAS da cidade de QUEIMADAS-PB e com um percurso difícil, todos os atletas demostravam uma uma alegria profundo e uma determinação de forma tranquila e equilibrada, como sempre nosso representante com a inseparável e amável BANDEIRA de INGÁ nos ombros e o rosto e alma cheia de alegria, a cada momento se sentia feliz em poder participar desse evento em que muitas mulheres estavam sendo beneficiadas através do esporte, que segundo comprovações e os dados reais seriam uma forma de prevenção do CÂNCER DE MAMA.

Diz Eraldo Pereira:

🤝Orgulhosamente e honrosamente venho aqui nas redes sociais externar os nossos mais sinceros agradecimentos pela recepção que tivemos no evento, onde não faltou o carinho e respeito por parte dos atletas que ali estavam empolgados para participarem do super evento promovido pelo atleta ROBERTO DA RELOCELL, seus FAMILIARES e AMIGOS, onde podemos vivenciar e desfrutar dessa alegria espetacular em buscar SAÚDE através do esporte.

🏃‍♀️🏃 Quem ama e respeita o esporte, faz igual esse gênio da cidade de Queimadas-PB ROBERTO DA RELOCELL fez , com recurso próprios sempre organiza seus eventos diferenciado com Amor, Carinho e Respeito aos atletas.

*AGRADECIMENTOS:
🙏A DEUS em primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos.
🙏 ROBERTO DA RELOCELL familiares, Amigos e ATLETAS que sempre tem nos recepcionado nos eventos de forma calorosa e respeitosa e admirando a cidade de INGÁ-PB por ter atletas que leva o nome na cidade de forma amável.

🤝Aos familiares e amigos que sempre nos incentivam para participar desses eventos.

👏🤝BLOG INGÁ CIDADÃO na ilustre pessoa do Amigo e irmão Sérgio Morais que sempre divulga as nossas corridas de forma gentil nas redes sociais.

🙏PARA MEDITAÇÃO
SALMOS 136:1″ LOUVAI ao Senhor, porque ELE é bom; porque as suas benignidade dura para sempre.

🙏DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!
🙏DEUS É e será sempre a nossa Rocha e Fortaleza 🙏

Comente usando o Facebook