Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

Ten. Eraldo e equipe de Riachão na Ultramaratona da BR 230

Ten. Eraldo e equipe de Riachão na Ultramaratona da BR 230

06/12/20 DOMINGO

🏃 Encerrando o ano de 2020 com chave de ouro – ULTRA MARATONA 2020!

🏃‍♂️RETORNANDO AOS DESAFIOS de CORRIDAS PRESENCIAIS EM 2020 de forma cautelosa e dentro dos padrões exigido pela OMS.

🏃Mais uma vez o nosso representante TEN. ERALDO PEREIRA e Equipe do Riachão do Bacanarte: ADELMO, ANCELMO, CASSIO, ERIVAN e WALBER desafiaram as suas limitações participando de uma DA ULTRA MARATONA na BR 230 no Asfalto com muitas ladeiras e todos juntos onde o próprio desafio procurava exigir um esforço físico bem maior do que as corridas normais.

🤣A largada teve inicio as 04h30 min com ATLETAS diferenciados em vários tipos de faxetària onde os cuidados seria especias com solos exigindo cautela na BR 230.

🏃A cada km pecorrido trazia os participantes vivência a uma experiência diferenciada de todas os demais evento ja participado por conta da drenalina de cada atleta.

PARCERIA:
🏃Juntos aos irmãos ATLETAS da cidade do RIACHÃO do BACAMARTE-PB (Adelmo Virgínio, Cássio Araújo, Ancelmo Cartão, José Erivan e e o mais novo atleta Walber Leal) procuramos todos juntos vencer os seus próprios limites, os atletas demostravam um sinal de desgasto físico profundo mais peserveravam de forma tranquila e equilibrada, e o nosso representante Eraldo pereira na chegada com a Equipe “SÓ ALEGRIA” demostrava um enorme respeito, amor e honra por sua cidade levando a BANDEIRA no ombros chamava atenção dos atletas por representar sua cidade.

🏃Reencontrando alguns amigos irmãos atletas que não quero pecar em esquecer o nome de todos prefiro apenas dizer muitíssimo obrigado pelo apoio q esses guerreiros da corrida de rua nos proporcionaram.

✓Diz Eraldo Pereira:
🤝Orgulhosamente e honrosamente sempre será uma alegria bem mais forte em poder correr ao lado de irmão amigos da Aquipe “SÓ ALEGRIA ATLETAS: Adelmo Virgínio, Cássio Araújo, Ancelmo Catão, José Erivan e Walber Leal e outros feras do asfalto que nos faz felizes em juntos poder-mos vivenciar e desfrutar dessa alegría espectacular de promover SAÚDE através do esporte.

🏃EQUIPE SÓ ALEGRIA ESTÁ DE PARABENS onde todos juntos superaram seus próprios limites em uma prova super difícil onde exigia muita determinação, perseverança, cautela, esforço e coragem.

AGRADECIMENTOS:
🙏A DEUS em primeiro que tudo por nos conceder saúde para participar desses eventos.
✓Todas as Equipes e Acessórias:
🏃PMPB(Ten. Bruno) Ruptura Runneres, Assocrac (Pedro), Tribus(Thiaguinho), Sesi Runneres (Márcio Trindade), Relocell (Prof.Roberto) e Contra o Relógio (Saulo e Bruno) tantas outras.

🤝Aos familiares e amigos que sempre nos incentiva para participar desses eventos.

🤝BLOG INGÁ CIDADÃO na ilustre pessoa do irmão amigo “SERGIO MORAES” que sempre divulga as nossas corridas de forma cordial e gentil nas redes sociais.

🙏PARA MEDITAÇÃO
SALMOS 19:1″Os céus manifestam a glória de DEUS e o firmamento anunciam a obra das suas mãos.”

🙏DEUS ACIMA DE TUDO E DE TODOS!

🙏DEUS será sempre a nossa Rocha, segurança e Fortaleza 🙏

Ingá cidadão/vavadaluz