Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TCE julga contas de sete Prefeituras nesta quarta

tce

Sete contas de Prefeituras e mais sete de Câmaras de Vereadores compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (9).

Na ocasião, também serão verificadas prestações de contas anuais oriundas da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) e da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap).

O TCE verificará, na ocasião, as contas de 2014 dos prefeitos de Aguiar (Manoel Batista Guedes Filho), São José de Caiana (José Walter Marinho Marsicano Junior), Coremas (Antonio Carlos Cavalcanti Lopes) e Soledade (atinentes, neste caso, às gestões do ex-prefeito Flávio Aureliano da Silva Neto e, ainda, do prefeito atual José Bento Leite do Nascimento, responsável pelos dois últimos meses do exercício). O ex-prefeito do Conde (Aluizio Vinagre Regis) terá o julgamento das cotas de 2010.

As Câmaras Municipais com prestações de contas na pauta do TCE são as de Capim, Cuité de Mamanguape, Marcação, Quixaba, Cacimba de Areia, São José de Princesa e Juazeirinho, todas referentes ao exercício de 2015.

O TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet. Em razão de viagem institucional do titular Arthur Cunha Lima, a sessão plenária desta quarta-feira será conduzida pelo vice-presidente André Carlo Torres Pontes, então no exercício da Presidência. A presente pauta de julgamentos indica movimentação de recursos públicos superiores a R$ 207 milhões.

MaisPB