Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TCE julga 34 processos em sessão antecipada

Sede do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB)Sede do Tribunal de Contas da Paraíba (TCE-PB)O Tribunal de Contas da Paraíba vai se reunir, antecipadamente, nesta terça-feira (11), a partir das 9 horas, em razão do feriado de 12 de outubro, para o julgamento de 34 processos, nove deles atinentes a contas anuais oriundas de igual número de Prefeituras e quatro de Câmaras Municipais.

Também serão examinadas, na ocasião, as prestações de contas da Companhia de Água e Esgotos do Estado (exercícios de 2012 e 2013) e do Corpo de Bombeiros Militar (2015).

Terão as contas de 2013 averiguadas pelo TCE os prefeitos de Piancó (Francisco Sales de Lima Lacerda), Pocinhos (Cláudio Chaves Costa) e, também, o ex-prefeito de Marizópolis (José Vieira da Silva).

A Corte ainda verificará as contas de 2014 dos prefeitos de Itabaiana (Antônio Carlos Rodrigues), Congo (Romualdo Antonio Quirino de Sousa), Cajazeirinhas (Cristovão Amaro da Silva Filho), Santo André (Silvana Fernandes Marinho de Araújo), Caturité (Jair da Silva Ramos) e Carrapateira (André Pedrosa Alves).

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta de julgamento são as de Piancó, Alagoa Grande, Sumé e Cuité, todas correspondentes ao exercício de 2014.

As sessões do TCE, organismo presidido pelo conselheiro Arthur Cunha Lima, ocorrem, habitualmente, às quartas-feiras, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela internet (portal.tce.pb.gov.br).

MaisPB