Pela primeira vez, atriz faz ensaio sexy e afirma que autoestima nunca foi problema: “Sempre namorei quem gostava”

Tatá Werneck é a capa da revista “VIP” de julho e, em seu primeiro ensaio sensual, a comediante garante que sua imagem nunca a incomodou. “Sei a mulher que eu sou. Não tive problema de autoestima, nem na adolescência… sempre namorei os meninos que gostava”, afirma.

Capa de revista masculina, Tatá Werneck faz seu primeiro ensaio sensual
Yuri Sardenberg/Revista VIP/Divulgação

Capa de revista masculina, Tatá Werneck faz seu primeiro ensaio sensual
 

A intérprete de Fedora, em “Haja Coração”, revela que sempre usou o humor para driblar a timidez. “O senso de humor era meu atrativo desde o colégio. Eu ia à escola para fazer rir, usava perucas, era expulsa de sala toda hora”. 

 

Como sempre está descontraída, muitos podem imaginar Tatá desencanada quando o assunto é beleza, mas ela confessa o contrário. “As pessoas não esperam isso de mim, mas sou supervaidosa, como a maioria das mulhere”, garante, e ainda emenda que não é tão desnibida quanto aparenta ser. “Não bebo, não saio, sou religiosa. Sou a mais careta da turma, essa é que é a verdade”, brinca.

Em recente entrevista, Tatá revelou o sonho de casar e ser mãe . “Imaginava que com essa idade estaria casada e com filhos. Meus pais estão juntos até hoje e sonho com isso também: casamento, filhos, família. Tenho loucura por ser mãe”, declarou. Mas a comediante afirma que esse plano está sendo adiado. “Agora, além de estar solteira, estou trabalhando tanto que não tem como. Quero ser uma mãe exemplar, curtir a gravidez e os primeiros momentos da criança com calma”.

Tatá Werneck é a capa de julho da revista
Divulgação/Revista VIP

Tatá Werneck é a capa de julho da revista