Pular para o conteúdo

Blog do Vavá da Luz

TAPA SEXO ANTI-DILMA: DESTAQUE É AGREDIDA E EXPULSA DA AVENIDA NO CARNAVAL DE SÃO PAULO

  • por

tapa sexo anti dilma

A modelo Ju Isen, destaque da Unidos do Peruche noCarnaval 2016 de São Paulo, foi expulsa da avenida por despir parte de sua fantasia, em protesto após ser impedida pela escola de usar um tapa-sexo com a imagem da presidente Dilma Rousseff. A agremiação a obrigou a sair vestida com um comportado macacão cor da pele pelo Anhembi.

JU ISEN

Em imagens exibidas pela TV Globo, a modelo apareceu se despindo do macacão em pleno desfile, jogando parte da fantasia no chão e deixando os seios à mostra. Na sequência, foi rapidamente retirada da avenida pelo presidente da Liga das Escolas de Samba, Paulo Sergio Ferreira, o Serginho.

JU CARNAVAL

O presidente da agremiação, Sidney de Moraes, o Ney, contou ao UOL que Isen –considerada musa das recentes manifestações contra o governo federal– já havia dado problema durante os ensaios técnicos e que a escola pretende processá-la. “Ela não poderia ter desfilado nua. Foi convidada, mas assinou contrato com determinados termos a serem seguidos. Isso acaba denegrindo a imagem do Carnaval.”

Após sair do desfile, Isen contou ao UOL que foi agredida por integrantes da escola. “Me jogaram no chão. Estou toda sangrando no pé. A mulher me deu um pescoção, um empurrão, me pisotearam, me chutaram, entendeu? Não sei se vou na delegacia, vou ver com a minha assessoria o que é melhor para fazer porque não vou ser agredida assim”.